01 fevereiro 2013

Onde comprar: Objetos inspirados em Londres e UK!

Se tem uma cidade que eu sonho conhecer mais que qualquer outra, essa cidade é Londres. Eu já admirava e desejava visitar a cidade antes, mas depois que eu comecei a faculdade e estudei bem mais profundamente a história de Londres, e da Inglaterra em geral, eu fiquei ainda mais encantada! Na verdade todo o Reino Unido é muito bonito, quando eu for pra lá, quero fazer um tour por todos os países da Grã-Bretanha e Irlanda. Mas uma coisa não tem como negar, Londres tá na moda. Na moda, na decoração, no design... Cada dia que passa eu vejo mais produtos serem criados e se espalharem, fazendo a gente ficar desejando cada um deles. Além de que, com essa onda de "bandeirismo", a bandeira britânica também tem estampado diversas peças. Por isso, eu procurei algumas lojas virtuais que tivessem itens de Londres a da UK flag para compartilhar com vocês. Mas antes uma inspiraçãozinha rápida. :)


A última é da Melina Souza, as outras duas do pinterest!

Agora sim, os produtos. Percebam que tem na área de moda, decoração, papelaria etc:



Gostaram das dicas? Querem mais posts com dicas de compras e lojas online?
É só deixar qualquer dúvida ou sugestão nos comentários!

13 comentários:

  1. OH GOD *o* Cada coisa linda,a bandeira da Inglaterra é a mais linda do mundo!
    Beeeeeeijo :D
    http://azulhortencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. acho um máximo esses itens inspirados em países/bandeiras. adorei, beijos.
    ousadia-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoro coisas inspiradas em Londres e em Paris tb (e quem não ama? <3)
    algum dia ainda compro algo inspirado neles assim ;3

    ResponderExcluir
  4. Acho bonito, eu tenho uma amiga que adoro coisas inspirada em Londres.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  5. Você acredita que eu odeio a Inglaterra? HASHASUASHUASHU eu não sei de onde saiu essa birra, mas nunca vi nada demais lá (além, de claro, bandas legais e literatura).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own não fala assim... kkkkk
      O país é lindo!!
      Você já viu fotos da arquiterura e da natureza por lá??

      Excluir
  6. As coisas de Londres são tão lindas <3 <3 <3
    To apaixonada pelo cofre e pela almofada hahaha quero ver se acho onde moro :p

    www.sheisdebora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro as estampas da Inglaterra. E os objetos de decoração são os meus itens favoritos. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Liiiiiindos demais.
    Quero tudo! Hahahhahahaha

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  9. lindos demais *-*

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Awn, sou louca por uma cabine telefônica inglesa *O* Valeu muito a dica!! E esse all star da Mel é lindo mesmo!

    www.pixelexia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tênis LINDO! Que paixão por ele



    Comecei um blog faz pouco. passa lá pra me dar uma forcinha
    http://blogdaalicecoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir