24 fevereiro 2013

Looks: Oscar 2013!

Hoje é noite de Oscar. No Peoples' Choice Awards, eu passei a noite atualizando os looks das estrelas à medida que eles foram sendo divulgados e algumas pessoas acompanharam e gostaram bastante. Por isso eu decidi fazer a mesma coisa com a premiação mais importante do cinema mundial!

Aos poucos eu irei atualizando pra vocês as produções mais glamourosas da noite de hoje. Os looks foram atualizados durante a noite, mas agora o post está completo!

Eu tentei trazer produções de mulheres de variados pesos e idades, já que muitas pessoas gostam de se inspirar nesses looks na hora de escolher um vestido para formatura, madrinha de casamento etc. Além de escolher vestidos com cores e modelos também variados!

Kristen Stewart | Naomie Harris

Fan Bingbing | Reese Witherspoon

Sandra Bullock | Alicia Vikander

Adele | Halle Berry | Stacy Keibler

Jennifer Garner | Octavia Spencer

Samantha Barks | Jane Fonda | Naomi Watts

Jennifer Aniston | Nicole Kidman

Amanda Seyfried | Anne Hathaway | Charlize Theron

Jennifer Hudson | Olivia Munn

Catherine Zeta-Jones | Zoe Saldana

Jennifer Lawrence | Kerry Washington

Amy Adams | Kelly Rowland

Jessica Chastain | Kelly Osbourne
Imagens: Just Jared

Ufa, muitas produções hein? Eu decidi não colocar os looks das festas pós-oscar para o post não ficar gigante.

Algumas tendências puderam ser percebidas (lembrando que esse ano foi decretado que os vestidos deveriam ter menos decote e menos transparências). O modelo tomara que caia foi bem usado, mas isso não é nenhuma novidade. As caudas estiveram presentes na maior parte dos vestidos. Os brilhos, como sempre, marcaram presença de todos os modos e em todas as partes do vestido. As fendas apareceram menos que o esperado. E com relação as cores, o preto e as cores clarinhas (branco, nude, rosinha) foram as mais presentes, mas algumas pessoas optaram por usar cores mais vivas como a Reese Witherspoon de azul, Jane Fonda de amarelo e Jennifer Aniston de vermelho.

Agora vamos a alguns comentários com a opinião dessa humilde blogueira que vos fala, rs! Eu particularmente gostei muito dos modelos com renda, como os de Sandra Bullock e Alicia Vikander. O vestido da Adele definitivamente não a favoreceu, o quadril dela ficou parecendo bem mais largo. Eu também não gostei muito do vestido da Anne Hathaway, o que ela usou ao se apresentar no palco era bem mais bonito. O vestido da Fan Bingbing estava muito fora de contexto, não tinha nenhuma cara de Oscar, muito exagerado. Samantha Barks usou um decotão e mostrou que um vestido sem muito detalhes pode ser muito elegante também. Pra mim, as que mais arrasaram no look foram Amanda Seyfried, Catherine Zeta-Jones, Amy Adams e Jessica Chastain.

O que vocês estão achando dos looks?

3 comentários:

  1. todos lindos mas eu gostei mas o vestido da Stacy Keibler! super lindo e diferente :)

    beijo

    angela.

    ResponderExcluir
  2. Nossa todas elas estavam mesmo lindas !!Fiz uma postagem das que eu mais gostei *-

    xoxo

    ResponderExcluir