18 fevereiro 2013

Imagens da semana #17

A última semana foi legal, mas com poucas fotos, sendo a maioria delas no instagram. Quase todas as fotos que eu tirei foram de Isabelle, mas eu não sei porque, eu ainda não me acostumei em postar as fotos dela por aqui. ^^

Essa é a Preta. Douglas ganhou ela há muitos anos, mas quando ele se mudou da casa dos pais dele, ela continuou vivendo lá, porque a minha sogra também é bem apegada a ela. Mas essa semana, depois de muita insistência, Douglas conseguiu trazê-la pra viver aqui com a gente. Nem precisa dizer que Isabelle passa o dia todo andando atrás dela, né?! kkkkk

 Ainda essa semana tem a resenha dos outros produtos que recebi da Océane!

 Café, café e mais café!! Essa semana me bateu uma saudade do inverno!!

 Euzinha estreando o colar que eu mostrei no post passado!

Instagram: @karenaraujo7

Como foi a semana de vocês?

6 comentários:

  1. A Preta é muito fofa. E muito fotogênica. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog por acaso..
    Resolvi entrar para dar um olhadinha
    E adorei *-*


    www.inspirandomoda.wordpress.com
    Lari

    ResponderExcluir
  3. Cachorro é tudo de bom mesmo,e ela sabe disso, beijinhos Káren Ü

    ResponderExcluir
  4. hahaha que fofa a preta!
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  5. Oii tudo bom?
    te taguiei na tag que ta rolando de blogs!
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/2013/02/respondendo-tag-11-coisas-d.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas fotos, e que caneca fofinha a sua em?
    Beijos
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir