26 fevereiro 2013

Esmalte da semana e dica pra fazer polka nails!


Eu raramente mostro minhas aventuras esmaltísticas aqui no blog, costumo mostrar lá no instagram! Mas dessa vez eu resolvi postar e dar uma dica para facilitar a vida das mulheres que fazem as unhas em casa e gostam de sair do básico as vezes. Eu sempre gostei de fazer polka nails (como são chamadas aquelas bolinhas com cores diferentes do fundo) e sempre fiz utilizando palito de dente. Mas semana passada eu aprendi um jeito novo e resolvi compartilhar com vocês!


A dica é super simples. Ao invés de usar um palito eu passei a usar um alfinete enfiado na borrachinha de um lápis. Como o objeto é maior, a sua mão fica mais firme!! Eu estava numa vibe P&B, então usei fundo preto com bolinhas brancas... Mas ainda essa semana eu quero fazer azul com rosa :)


Lembrando que se você não é profissional no assunto, as bolinhas não precisam ficar perfeitas. Não se preocupe com isso, até porque, fazer em si mesma é bem mais difícil.

O que vocês acharam?

5 comentários:

  1. O alfinete não deixa as bolinhas muito grandes? Deve ficar bom pra fazer a cabeça do Mickey e usar o palito para fazer as orelhas. É uma nail art bem facil e eu amo!
    Corre lá no blog. Tem resumo do desfile de Oscar de la Renta na semana de moda de Nova York.

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, a tendência é que fiquem um pouco maior sim, mas quando eu encostei o alfinete mais de leve nas unhas, elas ficaram menores! ^^

      Excluir
  2. concordo karen ^^

    adorei a nail ^^
    eu adoro bolinhas, mas prefiro pequenas, que ficam mais delicadas ^^
    mas adorei essa ideia da agulha, vou usar a ponta mais fina pra ver se fica legal :DD

    beijos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  3. Amo, amo, amor bolinhas nas unhas! *-*

    beijos,
    http://doiss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a unha e vou tentar fazer.. Achei super simples de fazer.
    segui :3
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir