17 fevereiro 2013

Chegou pra mim #2

Eu já tinha prometido mostrar melhor pra vocês o livro que eu ganhei do skoob e o que veio dentro daquela caixinha que eu postei no instagram, então eu resolvi fazer as duas coisas em um post só. Na verdade, eu ia esperar um pouco mais para fazer esse post, pois eu estou esperando mais duas encomendas chegarem e queria mostrar tudo junto. Mas como ainda pode demorar um pouco, eu resolvi fazer agora.


Artemis Fowl, é uma série de livros de gênero policial/fantasia/ação escrita por Eoin Colfer. A série conta a história de Artemis Fowl, que é o garoto de 12 anos (ao decorrer dos livros ele vai envelhecendo) com o maior Q.I. da Europa. Mas a sua incrível inteligência é proporcional a sua frieza. A série conta conta com 7 livros (eu não tenho certeza se o oitavo, e último, livro já foi lançado) e mais duas versões em HQ, ou graphic novel, do primeiro e do segundo livro. O que eu ganhei do skoob foi exatamente o segundo livro em HQ e por isso eu ainda não comecei a lê-lo, pois eu quero tentar adquirir a primeira versão em HQ antes.


Vamos então ao segundo item. Eu comprei na olook esse maxi colar lindo em uma promoção bem legal. Eu já falei da olook aqui no blog, mas agora eu posso garantir a qualidade do produto e a eficiência e atenção da loja. O colar chegou bem rapidinho e em perfeitas condições. Além de que, comprando na olook você ainda ganha descontos para sua próxima compra, proporcionais ao valor do produto. Vale a pena a compra e você pode acessar o site da loja aqui.

Bem, é isso. Espero que vocês tenham gostado!

5 comentários:

  1. Oi Kárem, passei pra conhecer o bloginho, muito fofo, já stou super seguindo.
    Amei os DYS...
    E parabéns pela compra do colar, é lindo!!
    Bjãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer o blog, to seguindo, e já adorei porque você gosta das mesmas coisas que eu hahaha

    http://grrrlontop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cordao! :D

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  4. Mas que lindeza esse maxi colar! Ainda numa cor neon, que agora é super tendência, adorei! Lindo!

    Beijos, Amanda.
    http://amdcianci.blogspot.com/

    ResponderExcluir