04 fevereiro 2013

4 on 4 - Fevereiro

Sim, eu vou explicar... É que nós começamos o projeto como "5 on 5" (5 blogueiras postando 5 fotos todo dia 5), mas infelizmente uma das integrantes teve um problema com sua câmera e não poderá mais participar do projeto =/. Mas nós vamos continuar, agora com 4 blogueiras, 4 fotos, todo dia 4, aqui no 4 de março kkk, parei. E como esse mês(essa semana, na verdade) é carnaval, eu decidi tirar as fotos com esse tema. Minha máscara linda foi a protagonista das fotos! 


Você pode continuar vendo as fotos da Marcella!

Gostaram das fotos?

13 comentários:

  1. Amo esse projeto. Gostei muito do tema que escolheu e claro as fotos ficaram muito lindas e criativas *-*

    Beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei as fotos *-*
    uma graça essa máscara, não gosto de carnaval, mas AMO de paixão máscaras!!!!


    a foto que você tá com ela, ficou tão fofa, tão LINDA :D
    parabéns!
    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  3. Ola, da uma olhadinha no meu blog? Acho que vai gostar. É só seguir que eu sigo de volta viu? Beijos
    http://keilahextrememakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei sua máscara. Ela ficou muito bonita. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. lindo tudo isso . criatividadeperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a mascara! foi voce quem fez? :D

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Eu estava pensando em fazer, mas aí vi essa numa loja, super baratinha. Não resisti! rs :)

      Excluir
  8. que linda mascara , ja tirei fotos com uma que tenho e da um super up na imagem , adorei as fotos !!

    http://barbaraconstancio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. em ritmo de carnaval! amei as imagens!

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos né? Linda a máscara.
    Beijos
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 desse mês tem sorteio de aniversário do blog. E se quiser me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
  12. UAU *-* Amei a 2ª e a 4ª foto :)

    Eu também participo desse projeto, só que "6 on 6" :P

    Beijos ♥

    ResponderExcluir