31 janeiro 2013

To watch: Filmes de janeiro

Eu tinha programado esse post para ontem, mas minha internet resolveu não colaborar e eu tive que deixar para hoje. Em janeiro eu assisti alguns filmes (menos do que eu gostaria), e resolvi atualizar essa categoria que estava meio esquecida por aqui, indicando-os para vocês. Não vou falar de todos para o post não ficar muito extenso, escolhi só alguns:


Hotel TransylvaniaO Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.
Gênero: Animação/comédia Duração: 91 min. Classif. indicativa: livre Distribuidor: Sony Pictures

Um filme super divertido e ideal para assistir com toda a família reunida, gostei bastante e acho que é uma das melhores animações dos últimos tempos.


Espelho espelho meu: Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.
Gênero: Comédia romântica/aventura Duração: 106 min. Classif. indicativa: 14 anos Distribuidor: Imagem filmes

Ultimamente os remakes de contos de fadas têm sido um sucesso e a cada dia surge um novo filme baseado num conto infantil. Eu gostei desse filme por ter um caminho diferente, onde a Branca de Neve não é tão indefesa assim. Uma medida de comédia bem saudável e um romance fofo.


Ted: É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).
Gênero: Comédia Duração: 106 min. Classif. indicativa: 16 anos Distribuidor: Universal Pictures

Esse filme tem sido bem polêmico e comentado até hoje, mas a própria classificação indicativa já indica que ele não deve ser assistido por todos, já que apresenta uma comédia mais adulta. Mas por trás da comédia "nada família", o filme também apresenta uma história legal de amizade e amor. Eu gostei.


Fonte das sinopses:  Adoro cinema

E vocês, já assistiram algum desses filmes?

8 comentários:

  1. Espelho, espelho meu eu nao consegui assistir todo. Nao tive vontade :S
    Mas TED .. auheouaehoiaueh eu gostei, muito .. e to doida pra ver o outro *-*
    =*

    ResponderExcluir
  2. Ted é demais! eu amei, ri demais e chorei muito, acredita?! ahahaha os outros ainda nao vi, valeu a resenha!

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  3. Eu só não assisti Hotel Transylvania, mas já ouvi falar rs, fiquei com vontade de ver!

    www.sheisdebora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Agora eu tb fiquei com vontade de assistir todos eles. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu não vi nenhum filme esse mês ;s
    Beijos,
    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    http://aosdezesseisanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Karen,
    dessa lista eu já assisti 'Hotel Transilvânia' e quero assitir 'Espelho, espelho meu'.

    beijinhos :**
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. São todos otimos filmes. O unico que nao assisti foi o primeiro.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti "Espelho, Espelho Meu" no fim de semana e adorei *-*

    Fiquei curiosa para assistir "Hotel Transylvania" :P

    Beijos ♥

    ResponderExcluir