17 janeiro 2013

Tatuagem: Palavras e frases!

Algum tempo atrás, eu fiz esse post de inspiração com tatuagens de pássaros. Quase todas as tatuagens que eu vejo são sempre desenhos, mas eu já comentei aqui que se eu fosse fazer uma tatuagem, ou eu faria um desenho bem discreto, ou eu faria uma frase. Eu acho um charme essas tatuagens de palavras ou frases com uma fonte super fofa! Mas claro, quando aquilo que está sendo escrito tem um sentido marcante e eterno para você. Uma frase de um livro que mudou a sua vida, o nome dos seus pais ou filhos, uma palavra que te define, um sentimento importante, mas não o nome do namorado né gente?! Vejam algumas inspirações:

Via: Pinterest e Weheartit

O estilo de tatuagem dessa última montagem, do símbolo do infinito com a palavra no meio, é o meu favorito.

Alguma de vocês têm ou querem fazer uma tatuagem assim?

16 comentários:

  1. Essas tattoos são apaixonantes! Todas lindas. Também tenho vontade de fazer um desenho discreto ou uma frase. E por favor, essa coisa de namorado é muito cafona né? Hahaha.

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei o seu blog. Não é a primeira vez que venho nele, já estou te seguindo. Então se quiser ir lá no meu blog, eu acabei de publicar um post muuuito legal. Então se quiser lê, sinta-se convidado a ir la. E se gostou do meu blog, pode seguir, por que se eu não estiver te seguindo, você me avisa que eu sigo na hora.

    Parabéns & Beijos.

    Blog: www.junhiimce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi :)
    Eu tenho 3 estrelinhas no pescoço :::D
    Beijoos

    Já seguiu?
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

    Já curtiu?
    http://www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    ResponderExcluir
  4. Eu não faria tatoo em nenhum lugar visível... tenho duas que se eu não mostrar, ninguém vê!
    Mas dentre estas, a "imagine" no pulso me cativou!

    Bjoss

    http://meninamulherdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei das tatuagens, eu tenho uma, e tenho as iniciais do meu pai e mãe, também acho que nome de namorado é muito forte, o futuro é incerto... Gostei do seu blog, já estou seguindo... Beijokinhas...
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tattos muito lindas e inspiradoras. Tenho vontade de fazer alguma frase ou simbolo que represente algo em minha vida... Tenho várias imagens de inspiração na minha lista e amei as que você colocou :)

    Beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas tatuagens. As últimas são minhas favoritas. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo, tattos. Quero fazer uma porém tenho um pouco de receio lindas essas do post

    garotasdejaneiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu acho muito bonito tatuagem mas não teria coragem de fazer em mim haha
    amei o post.
    bjss

    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo tatuagem, tenho muita vontade de fazer uma só não tenho coragem.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  11. amei o da moça que começa no ombro e vai descendo até o braço. Certeza que agora eu vou imitar um dia.
    Gostaria de escrever "All you need is love", dos beatles.
    ou Imagine no pulso.
    Ou "Let it be" na nuca.
    ou seja, sou fã dos beatles, kkkk

    ResponderExcluir
  12. Acho fofo tatuagem com palavras*--*

    Bjos
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. essas tatuagens são lindas eu gostei da ideia da "belive in yourself" ,fiquei inspiradakkk

    xoxo
    Babis
    viciadasemblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Uau!!! Cada tatoo LIN-DA!!!!
    É só ter imaginação e bom gosto que a tatoo fica showw e UNICA!
    Adorei o post!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  15. Estão lindas...mas tem q ter cuidado p nao escrever errado na tatto, como na foto aí: there is a ligHT that never goes out... tá escrito errADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que olhar, hein?! haha Eu nem tinha prestado atenção. Bem falado :)

      Excluir