10 janeiro 2013

Sessão fotográfica em família!

Eu sempre vejo no pinterest e nos sites de alguns fotográfos que eu visito, aquelas sessões de fotos com o bebêzinho recém-nascido, depois o bebê mais crescidinho no mesmo lugar ou situação, eu acho tão lindas. São formas de deixar gravado o crescimento da criança e as mudanças no relacionamento dela com os familiares. Eu sempre tirei muuuuitas fotos de Isabelle (acho que vou ter que comprar um HD externo só para elas, rs), mas quando você faz com um profissional o resultado é bem melhor. Por isso, eu chamei a Marina Macêdo, para fazer uma sessão com a gente. A Marina não tem tanta experiência como outros fotográfos que eu conheço aqui da minha cidade, mas ela tem um olhar que eu gosto bastante. O resultado foi bem legal e eu me arrependi de não ter feito as fotos na gravidez e quando ela era recém-nascida (mas eu estava em uma fase tão complicada e corrida que eu acabei não dando prioridade a isso =/). O que importa é que a partir de agora eu quero fazer essas sessões com frequência. Eu também aproveitei para tirar algumas fotos com meu amor, só nós dois, pois tenho alguns interesses futuros nelas, mas isso é assunto para outro post.


O que vocês acharam das fotos?

14 comentários:

  1. Ficaram lindas as fotos! Parabéns, uma bela família. Sua filha é muito fofa.

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwn, ficaram maravilhoooooooosas as fotos. Sua família é linda demais viu? Parabéns, de verdade. beijos
    ousadia-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi lindas, tudo bem?
    Amei as fotos, sua familia é mto linda, que bb mas fofo.
    Beijos!
    Makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as fotos, super amei! A sua família é linda *-*
    bjss
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos! E as da menininha então, ai, lindas d+! Amo foto de criança!!
    <3

    Bjoooo

    http://meninamulherdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos e parabéns pela bonita família. Bjus!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. #OMG que fotos maravilhosas, familia linda, amei a cor do seu batom rss e a isabelle ? florzinha ♥ Já estou seguindo aqui, se puder faz uma visitinha no meu blog ? ficarei super feliz ♥... volto sempre viu, link :
    diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que Lindaaa *-*

    Lindo seu blog :D

    Quer seguir o meu que eu sigo o seu?

    danyelleoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. MEO DEOS essa Isabelle é fofa demais gente!! ^^
    adorei as fotos!!
    continua fazendo dela crescendo mesmo, vai ficar lindo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Muito linda as fotos adorei !
    Seguindo, retribui ?

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  11. que fotos e que familia mais fofinha <333
    por mais que ela seja iniciante as fotos ficaram boas, e é bacana vc dar a oportunidade a um iniciante :)

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaah ficaraaaaaaaaaaaaaam mtmtmttmttmo lindas as fotooos! e essa fadinha arrasou no ensaio ein! tmtmtto linda *-* http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que neném linda, apaixonei. Que vontade de apertar, ai meu deussss. *-----* E lindas fotos tb, parabéns.

    http://meublogderetalhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. As fotos ficaram muito lindas! Sua filha é muito muito fofa! *-*

    ResponderExcluir