02 janeiro 2013

Resenha: Produtos Ocánne - Parte 1

Como eu já tinha comentado aqui no blog e no instagram, eu recebi quatro produtos da Océane para testar. Como eu ainda não experimentei um deles, eu preferi dividir em dois posts, falando sobre dois deles em cada um.

CANETA REMOVEDORA DE MAQUIAGEM:


Segundo a Océane, eles resolveram colocar esse produto no mercado depois do sucesso da caneta removedora de esmalte. A intenção é dar um toque final à maquiagem, corrigindo pequenas imperfeições e borrados. A embalagem também possui três refis de pontas, que podem ser trocadas quando necessário. O preço sugerido é R$10,30.

Eu fiquei apaixonada pelo resultado dessa caneta. É perfeita para usar quando a máscara borra ou limpar aquele lápis que escorreu. O aplicador realmente oferece firmeza, como garante a marca, e é pequeno, podendo ser carregado para qualquer lugar. Eu ainda não precisei usar o primeiro refil, pois eu percebi que dá pra usar os dois lados da ponta, então eu acredito que dê para utilizar o produto por um tempo bacana. Super recomendo.

LENÇOS DEMAQUILANTES BIODEGRADÁVEIS:



Os EcoMakeUpRemover são os primeiros lenços elaborados com fibras 100% biodegradáveis do mercado brasileiro. A embalagem compacta é ideal para levar para qualquer lugar e, segundo a empresa, os lenços contêm vitamina E, que ajudam a hidratar a pele. O preço sugerido é R$10,50 e a embalagem contém 20 lenços.


Bem, eu gostei dos lenços demaquilantes da Océane, mas não tanto quanto a caneta removedora de maquiagem. O lenço limpa bem a pele (base, pó e corretivo), sombras e batom, mas dá um trabalhinho pra remover máscara e delineador e deixa um pouco a desejar na hora de limpar o lápis que escorre em baixo dos cílios inferiores. Eu também não tive aquela sensação de "pele hidratada" após usar o lenço. O legal é que o lenço tem um tamanho bacana, e dá pra limpar a make toda com um só (eu consigo). Eu já usei outros demaquilantes mais eficientes, mas não em forma de lenços, e pelo custo x benefício, acredito que vale a compra.

Alguém aqui já usou algum desses produtos?

4 comentários:

  1. Ainda não usei nenhum desses, o que uso é um da avon, é bem prático, é um creme. Mas esse lápis removedor parece ser bem eficiente né.

    Beijos flor, esperando novas resenhas de produtos *-*

    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa caneta deve ser um sonho mesmo!
    Beijinhos, flor!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, duas coisas super úteis!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, mas fiquei curiosa por essa caneta removedora. Deve ajudar bastante na balada, principalmente por caber na bolsa!
    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir