09 janeiro 2013

Looks: People's Choice Awards 2013

Oi gente, nesse exato momento está sendo apresentado o People's Choice Awards 2013, e estou vendo um monte de produções bem lindas e só consigo lembrar de vocês. Por isso, eu vou tentar ir atualizando os looks do prêmio aqui em tempo real, enquanto eles vão sendo divulgados:

É pessoal, para quem não acompanhou durante a madrugada, hoje foi o People's Choice Awards 2013 e atualizei os looks aqui no blog em tempo real, à medida que eles foram sendo divulgados. Foi uma noite longa e divertida, e eu queria agradecer a quem me fez companhia :)

Ashley Rickards | Chloe Moretz | Julianne Hough

Kaley Cuoco | Olivia Munn | Taylor Swift 

Rachael Leigh | Rumer Willis | Lea Michele

Melissa Rauch | Heidi Klum | Casey Wilson

Brittany Snow | Jennifer Aniston | Naomi Watts

Ellen Pompeo | Paris Hilton | Mae Whitman

Jennifer Lawrence | Mayra Veronica | Tracy Spiridakos

Emma Watson | Monica Potter | Sandra Bullock


Eu não postei todos os looks aqui no blog, se não iria ficar um post muito longo. Eu fui publicando os que eu mais gostei e os que eu fui encontrando com mais facilidade. Mas eu acho que consegui selecionar produções para variados gostos.

Ps: Essa foi a primeira cobertura de tapete vermelho que eu fiz ao vivo, assistindo e pesquisando sem parar para trazer as inspirações aqui pro blog. Eu gostei bastante e pretendo fazer mais vezes!
Ps2: O que será que estava passando na cabeça da Katy Perry quando ela decidiu vestir isso?

Vocês podem conferir a lista completa dos vencedores aqui. Confesso que discordo de alguns deles onde os meus favoritos não ganharam, kkkk. 
Gostaram dos looks?

8 comentários:

  1. Adoreeeeeei os look...
    Parabéns pelo blog é lindo...
    Vem conhecer o meu, se gostar me segue, eu retribuo:
    http://maafelix.blogspot.com.br/

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! A Taylor tá linda, como sempre!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. achei o da Chloe Moretz super fashion!! ela é linda!!
    sobre o projeto 6 on 6, achei super bacana, como te falei adoraria participar, mas pensando melhor, não vou me comprometer! ando fazendo e planejando muitas coisas e to com medo de não dar conta do projeto, e aí ser uma decepção ):
    espero que esteja tudo bem pra vc!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Taylor realmente estava linda como sempre, mas não acho que o look dela foi o mais bonito como varias enquetes têm apontado. Melissa Rauch ARRASOU no look, o meu favorito :D

    ResponderExcluir
  6. Cada look lindo. Elas arrasaram. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Assisti a premiação inteira,mas confesso ter amado os look da Kaley Cuoco!!
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. lea Michaele ♥

    Visite meu blog, está super atualizado! Ah, e se seguir, me avisa por favor? Seguindo seu blog, pode né? rs @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir