18 janeiro 2013

Inspiração: Casamento vintage - Ashley e Ian

Desde criança, meu sonho nunca foi ter uma big festa quando eu me casasse. Eu sempre achei que quando eu fosse casar, iria ter apenas uma comemoração íntima, em família. Mas apesar de qualquer coisa, eu sempre gostei de ver inspirações de casamentos. Eu sempre achei mais bonito casamento durante o dia e me apaixono quando a decoração não é "só mais uma decoração bem parecida com todas as outras", mas quando ela leva a identidade do casal, quando dá para entender os gostos e um pouco da história do casal só de olhar ao redor pela cerimônia. A Ashley e o Ian mostraram bastante isso em uma das decorações mais clean e lindas que já vi. Eles estavam lindos, tudo parecia delicioso, eu amei o buquê e nem reparem naquela parede de fundo da mesa do bolo que já é minha!! :)

Fonte. 

Vocês gostam de posts desse tipo? Preciso saber, para ver se continuo fazendo publicações desse tema ou não!

Um ótimo fim de semana para todos!

21 comentários:

  1. Adorei o post! Essas fotos estão hiper inspiradoras!!!
    Beijos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou dessas que tem o www.casarei.net nos favoritos só pra ver inspiração de casamentos. HAHAH
    Eu amo posts desse tema, continue a postar, sim!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que perfeição.. olhe as mesas, que lindo! *-*
    Obrigada pela sua visita em meu blog, foi um prazer recebê-la! Qualquer coisa que precisar de mim, estou aqui, volte sempre que puder tá? Beijos
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  4. Que casamento diferente, amei, gostaria que o meu fosse parecido hahaha adorei o post e o blog também! Já estou seguindo! Bjoos
    http://cupcake-a.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas. Acho lindo quando as madrinhas usam vestidos da mesma cor e tecido. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo casamento...
    vim retribuir sua visita ao meu blog, volte sempre :)

    beijos
    www.mafelix.com.br

    ResponderExcluir
  7. Também nunca pensei em ter uma festa de casamento, mas confesso que acho lindo casamento na praia!
    Amei as inspirações para casamento.
    Beijos.

    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse tipo de festa de casamento. Simples, personalizada e linda! É assim que quero me casar... ♥
    Adorei o post!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Achei lindo, uma ótima inspiração :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que coisa fofa, se um dia eu casar eu PRECISO fazer uma cerimônia dessas! hahahaha, curti o post, pode ser legal fazer mais posts assim =)

    ResponderExcluir
  11. Oi amore!\o/
    é lindo seu blog! Parabéns!!!
    tenha um ótimo fim de semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  12. Karen,
    que coisa mais linda! *---*
    Relógios, livros e luvas como parte da decoração.
    Amei!

    Um feliz final de semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, tudo lindo, a decoração, o buquê, o lugar *-*
    Dá até vontade de casar, haha
    Adorei o post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Acho festa de casamento algo lindo, mesmo não tendo a mínima vontade de casar. A decoração desse casamento foi lindíssima! Adorei aquela parede com livros! Achei super criativo.

    ResponderExcluir
  15. muito fofos, mas ainda não pensei nisso, casamento está fora de cogitação para mim, mas um casamento nesse estilo, vale a pena querer casar!
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  16. ahh que coisa mais linda...acho perfeito casamentos,decoração,vestido tudo muito lindo..
    Patabéns pelo blog..Muito sucesso para vocÊ...!
    me faz uma visitinha?
    http://pettitefemme.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Também gosto muito de casamentos ao ar livro e "personalizados"! Acho o máximo quando os noivos fazem aquele site dos noivos, com páginas a respeito da história do casal e o layout todo a ver com os noivos também. O mais bonito é imaginar todo o processo de preparação, imagina os dois escolhendo cada detalhe juntos? Acho uma ótima forma de entrar nessa vida de casados! E a deles ficou perfeita *-* Boa sorte com o seu casamento!

    http://pixelexia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu acho a coisa mais linda. Aliás, sempre fico matutando comigo isso
    afinal festas a noite: A NOIVA: se arruma o dia todo, prova mil vezes o vestido, esquenta a cabeça no secador o tempo todo, cansa, cansa, cansa... O NOIVO: prepara td, agrada a familia, faz isso faz aquilo.
    Ai a festa vai até umas 5 da manhã, e ainda tem lua de mel (?) tem nada kkkkkkkkkkkkkkkk depois de tudo isso aposto que todo mundo vai dormir
    se fosse uma festa de dia, terminava umas 22 hrs no máximo, tá bom. kkkkkkkkk
    fora que a deecoração é maravilhosa né? o vestido, as madrinhas... enfim.

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaah mtmto lindoooooooooooo, mtmtmo lindo mesmo!
    amei amei amei, quando eu casar quero que seja assim! koPADOPASKPODKAOSPDSAD http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá! Gosto muito de casamento ao ar livre, achei muito lindo.

    Te indiquei pra fazer um MEME lá no blog, as regras estão todas lá! =D
    bjs!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir