21 janeiro 2013

Imagens da semana #14

Oi gente, como foi o fim de semana de vocês? Minha semana foi tranquila, deu para relaxar e também organizar um monte de coisas aqui em casa! Eu passei o fim de semana inteiro fora de casa, entre um lugar e outro, mas acabei não levando a câmera. Alguns detalhes vocês vão poder conferir nas fotos do instagram!!

Como eu disse, essa semana eu dei uma organizada geral aqui em casa, e também separei algumas coisas para doar, principalmente sapatos perdidos de Isabelle... É incrível como pé de criança cresce rápido!

 Uma das fotos que eu tirei para esse post, mas não publiquei.

Mais uma vez postando foto de brigadeiro, kkkk. Não é pra provocar vocês... Tá, é para provocar só um pouquinho! :)

Ao invés de chá com biscoitos...  Essa é a minha versão!!

 Arco-íris e gotas de chuva na lente!!

 Comendo besteiras!!

 Ontem foi aniversário da minha sogra, nós saímos para almoçar e ao voltar para casa ela foi surpreendida por esta torta que estava deliciosa :)

As últimas fotos do instagram (para acompanhar melhor o contexto de cada uma delas, me siga no @karenaraujo7):

Perceberam quanta foto de comida?? Acho que vou engordar bastante nessas férias, rs. Sem problemas, estou precisando mesmo :)
Gostaram das fotos?

4 comentários:

  1. Amei as fotos! mas a primeira, dos sapatinhos, é muuuuito amor!!!! demais mesmo!!
    Mas crianças crescem muito rápido, perdem roupa rapidinho.... :D
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. aaawn fiquei in love com os sapatinhos da sua filha <3
    amei as outras imagens também *--*
    bjs

    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas. Amei os sapatinhos da Isabelle. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir