24 janeiro 2013

D.I.Y's para o carnaval!!

A gente percebe que o ano passou voando, quando se dá conta que já está chegando o carnaval de novo, rs. E para comemorar o feriadão mais alegre do ano, eu encontrei alguns d.i.y's super fáceis de fazer e bem variados para usar nesses dias de pura animação. Serve tanto para usar em blocos, como em bailes de fantasia, ou até na festinha em casa. E sempre com muita cor, estampa, brilho e textura né?! Afinal, o carnaval é uma das poucas épocas em que a gente não precisa ficar com medo de exagerar nos acessórios e na combinação de cores!!

Máscara florida, aqui.

Make com lantejoulas, aqui.

Arranjo de flores para o cabelo, aqui. (esse é o mais fácil)

Máscara de oncinha, aqui.

Serpentina de cartolina, aqui.

Nesse site, têm alguns moldes de máscara que você pode imprimir e decorar. Dá pra usar tintas, glitter, lantejoulas, fitas, tecidos... Abuse da criatividade!

Se você faz parte do grupo que não gosta de carnaval, e corre das cidades com maiores folias nessa época do ano. Sem problemas! Aproveite esses dias de folga para descansar, ler um bom livro, assistir filmes ou séries, viajar para um lugar tranquilo etc. Minha cidade não costuma ter nada animado no carnaval, então se eu não viajar, vou acabar passando esses dias relaxando mesmo :)

Gostaram das dicas?

9 comentários:

  1. Adorei esses diys,linda a mascara de oncinha

    Bjos
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei toda as diys, mas a minha favorita foi a mascara de oncinha!! hihi beijoss

    http://douce-lamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que demais! Tudo muito lindo, adorei.

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Aliás, adorei o blog! Eu adoro carnaval, como provavelmente vou estar em casa este ano, devo caprichar ainda mais na make!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas. E a mascara de onça é muito linda. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu não gosto de carnaval, mas amei a dica das flores e máscaras, já que adoro fotografia e podiam ser perfeitas para um acessório mesmo! :3
    obrigada por me indicar no meme, vou responder com certeza! <3

    ResponderExcluir
  7. Me apaixonei por essa mascara de oncinha haha'

    ResponderExcluir
  8. Karen,
    sinto falta de um carnaval assim: colorido, leve e para todo mundo.
    As dicas são inspiradoras!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir