07 janeiro 2013

Direto do flickr #2

Quando eu estava em aula, no final do semestre, eu acabei diminuindo um pouco a frequência de publicações e visitas no meu flickr, mas nos últimos dias, eu tenho tentado atualizar mais e também visitar mais a galeria dos meus contatos. Eu tenho muitos contatos que fazem fotografias maravilhosas no meu flickr, de várias partes do mundo, mas eu sempre tenho preferência de indicar aqui no blog os "brazucas". E hoje eu trago para vocês três deles:


.Micheledias.: A Michele Dias faz fotos lindas de pessoas e paisagens, e ainda tem um trabalho de edição incrível. Seus cliques são super criativos e fofos. Costumo visitar sempre e recomendo.


Ana Flavia C: A Ana Flávia costuma publicar fotos simples do seu dia a dia, mas sempre com um olhar e um toque diferente. Além de que, as suas fotos têm tons e iluminação que eu adoro. Indico a visita, pois é uma galeria linda e super fácil de se inspirar.


P. Teles: A Pâmela Teles tem 18 anos e vive em São Paulo. Em seu flickr ela posta fotos lindas de paisagens e coisas fofas, eu gosto especialmente de suas fotos do pôr-do-sol. Vale a pena conferir as fotos, sempre criativas, da moça ;)

O que vocês acharam?

PS: PARA QUEM AINDA NÃO SABE, HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!! EU QUERIA AGRADECER A CADA MENSAGEM DE CARINHO QUE EU RECEBI, VOCÊS SÃO UNS QUERIDOS, MUITO OBRIGADA!! =)

11 comentários:

  1. Adorei as fotos dela. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos :)
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos,
    principalmente do gato!rs
    ótima semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    …/\_¸_/\
    ..(=•_•=)
    …ღ♥*♥ღ.•*
    (¯`•\|/•´¯)♥
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. queeeeeeeeeee lindas essas fotoos!
    to espiando as fotos no flickr! hahhaha!
    cuurti aqui amore e aaaaaaaaah segui tbmm *--*
    paraaaaaabéns pelo teu blog, ta lindoo eein <3
    http://blahoestraich.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! :t
    Amei seu blog!
    E PARABÉNSSSSSS!!!

    Vou te seguir okay?
    De uma passadinha no meu tb! <3

    Bjokas :g

    http://meninamulherdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos, amei as primeiras!
    e Parabéns flor, tudo de melhor pra você :D
    Beijos


    ♧ Passando Batton



    ResponderExcluir
  7. Ameiii o seu blogg...e muitoo lindo..cheio de conteudo legal ...adoreii tudo...ja virei seguidoraa ... faz uma visitinha pra mim... segue de volta?? eu vou ficar super felizz ...
    beijosss tudo de bom pra você esse anooo

    http://keepcalmandfvm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oii! linda a seleção de fotos! *-*
    sobre o projeto 6 on 6, eu adoraria participar, mas não tenho câmera profissional nem nada hahahaha minhas fotos são as que vc vê no instagram e no blog, nada que tenha muita qualidade de imagem! Se isso não for um problema, tô dentro! hahahahaha tem um prazo esse projeto? vc que define o tema e talz? se puder explicar melhor! (:
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei as imagens muito lindas!
    Parabéns sua linda, te desejo tudo de bom!
    bjss
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindas fotos :DD Também tenho flickr mas está todo abandonado, tadico! hihi <3

    ResponderExcluir
  11. Oi, Káren.

    Eu te parabenizei pelo Facebook. Mais uma vez, tudo de bom para você!

    Estou pensando em criar um projeto fotográfica, mas não sei se vou criar um flickr. Amo fotografia! A sua filha está enorme, super linda. Parabéns! =D

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir