28 janeiro 2013

Decoração: Móveis com estampa de mapa!

Vocês lembram desse post, em que eu mostrei inspirações de como usar globos e mapas na decoração? Pois bem, existe uma nova tendência nessa mesma linha, mas agora os mapas não ficam só espalhados pelas paredes, mas também estampam móveis e objetos de decoração. Faz tempo que eu vejo nas redes sociais alguma inspiração ou d.i.y. desse tipo, mas não tinha postado aqui, pois achei que ficaria repetitivo, já que eu tinha feito o outro post. Mas depois de encontrar mais algumas imagens lá no pinterest, resolvi mostrar aqui para vocês. O legal é que dá pra fazer de vários jeitos diferentes. Você pode usar um mapa antigo, que o móvel fica super retrô, ou um mapa mais moderno. Também pode variar entre deixar a estampa dos mapas mais discreta, ou mais aparente. Vejam as inspirações!


O que vocês acham da ideia?

13 comentários:

  1. Que lindo! Nunca tinha pensado quão charmosa é esta estampa de mapa!

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  2. minha cara, sonho conhecer vários lugares do mundo rs, adorei o blog, estou seguindo!
    beeijos

    sonhosdocesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que coisas mais lindas. Adorei as gavetas. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal, super ameii, essa nas gaveta dá até pra fazer em casa mesmo.
    legal o post.
    bjs

    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o puf, a caneca, o abajur... tudo!
    Estampa de mapas é a minha cara! ahhaha

    http://doiss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que não fica mt bom estampas ;s
    Aos Dezesseis Anos - Blog

    ResponderExcluir
  7. aah super legal e criativo eu adoro a estampa do mapa em decorações !!

    ResponderExcluir
  8. Adorei e nunca tinha visto.
    Muito lindo!
    :D
    xoxo
    ________________________
    http://sentindomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu sou louca por essas estampas de mapa! Quero colar um mapa na parede do meu quarto!! Muito lindo o post!
    Te seguindo
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro mapas, e móveis com essa estampa pra mim é novidade!
    Me inspirei muito hahaha. Assim que reformar meu quarto, com certeza, em algum cantinho vai ter uma estampa assim rs

    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
  11. Adooooro mapas, meu sonho é um dia ter um mapa bem grande no home office com pins nos lugares que já passei, tipo aqueles que tem nos filmes sabe? hehehe


    Beijocas =)

    ResponderExcluir
  12. Fica lindo d mais essa estampa de mapa...gostei.
    To te seguindo viu, me segue também.

    lulymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir