12 janeiro 2013

Decoração: Molduras

A decoração é como a moda, sempre vão surgindo algumas tendências e outras vão sendo esquecidas. Quem acompanha o blog a algum tempo, já deve ter percebido que eu gosto bastante de buscar inspirações na área de decoração e, claro, passar para vocês o que eu encontro de melhor. E como a minha classe econômica não é das melhores (qual a classe em que a pessoa passa o mês todo fazendo contas e se preocupando com dinheiro, mas graças a Deus sempre dá? Essa é a minha, kkk), eu adoro ideias bonitas, modernas e principalmente BARATAS, inclusive usando algo que nós já temos em casa. Aqui no blog a gente já falou sobre como reaproveitar escadas velhas, malas antigas, mapas e até botões na decoração. E hoje eu vou falar sobre uma dica bem legal: Molduras vazias. Você pode pendurar na parede, ou pode apoia-las em móveis, prateleiras e até no chão. E fica bem mais barato, já que você não tem que comprar uma tela, ou mandar imprimir uma foto em tamanho maior. Tente misturar molduras vazias com quadros e espelhos, e variar nas cores e tamanhos das molduras.


É cada vez mais comum ver as molduras também em casamentos, chás e festas em geral. Tanto na decoração, quanto no momento de fotografar.

 Fotos: Pinterest

Ps: Aqueles adesivos em forma de moldura, eu encontrei e você pode comprar aqui.
Gostaram das dicas e inspirações?

20 comentários:

  1. aii eu acho tão fofo essas molduras !! Ainda não tenho as minhas :(
    Estou seguindo seu bloguinho , sdv??
    Espero sua visita no meu cantinho !Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Molduras sempre dão um charme em qualquer ambiente... Ainda mais se for vintage *-* Quadros estão na minha lista para decoração, lindas imagens flor, beijos sz

    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo molduras, mas coloquei algumas frase que me inspiram, quando tiver meu quarto óbvio. Adorei o nome do blog, data do meu niver!
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  4. EU quero colocar molduras em meu quarto D;
    adorei as imagens do pint

    Adorei a visita em meu blog, volte sempre que puder e se quiser!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  5. Eu amo molduras sao super lindas .

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  6. As molduras são muito bonitas. Não sabia que já tinha até adesivo delas. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Todo ambiente fica muito mais interessante com molduras!

    Amiga, pode curtir a página do blog que está novinha em folha? Agradeço desde já.

    http://facebook.com/blogfabulouss

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei moldura com os espelhos, acho lindo e chique! haha

    Teu blog é muito lindoo *--* (estou seguindo claro!)

    Xoxo ^-^
    http://cloudl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho muito lindo.. E tô pensando em fazer a decoração do meu quarto com molduras!
    bjss

    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Karén!
    Adoro molduras! Preciso comprar algumas! Estou pensando em mudar a decoração do meu quarto.
    Adorei as imagens!
    Beijos, flor.
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir
  11. Oii, adorei as dicas de decoração, estou precisando!!!!
    Lindo blog!
    Beijos

    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. No chão é legal, eu gosto! Tenho várias ideias também *-* lindo e inspirador o post (:

    quietlyshelaughs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ah, gostei muito na parece "em cima" do sofá, mas no chão parece bagunça! ahahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Eu acho um charme, mas não tenho :( quando for morar sozinha estou pensando em comprar ou fazer algumas pra decoração.
    Nas fotos ficam tão lindas né?

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  15. Quero muito comprar algumas molduras para decorar meu quarto, mas como pertenço a mesma classe que vocês elas estão na listinha de compras né hushusa.

    http://entaotudoaconteceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Karén, adorei o post e a dica (já que sou arquiteta...kkkk)
    Encontrei seu blog e já estou te seguindo.... dá uma passada lá no meu e me segue tb...

    bjusss

    www.deuvontadedecontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Não sei do que gostei mais: da ideia ou das fotos que a senhorita usou como exemplo hahahahah Muito bom o post :D


    Beijos e abraços,
    Louise.

    ResponderExcluir
  18. Ai, gente! Adorei aquela para guardar colares e brincos! Vou tentar fazer. hahaha

    Adorei seu blog, liiindo!

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
  19. Molduras são as coisas mais fofas para enfeitar uma parede!
    E mais legal se cada uma tiver um tamanho e uma cor diferente!
    Acho super bacana!
    Beijoss!

    http://doiss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir