29 janeiro 2013

As fotografias infantis de Letícia Sally!

A Letícia Sally é uma fotógrafa que vive em Goiânia-GO, tem 21 anos e é formada em Comunicação Social com habilitação em rádio e TV. Eu acompanho o trabalho da Sally há alguns meses e adoro ficar me inspirando em suas fotos. Ela costuma publicar suas fotografias maravilhosas do cotidiano em seu blog, mas as que me encantam mesmo são as suas fotografias de bebês, que é com o que ela trabalha especialmente.


Você pode acompanhar melhor o trabalho dela em seu blog ou em sua fanpage.
Gostaram das fotos?

26 comentários:

  1. Nossa, que surpresa!
    Fiquei bem emocionada de ver minhas fotografias aqui, Káren!
    Tô muito feliz de saber que você gosta do meu trabalho :D
    E meus modelos me ajudam muito também, né? Um mais lindo que o outro, sou apaixonada pelos bebês que fotografo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais lindinho Awn *O* muito digno.

    ResponderExcluir
  3. Bebês são mágicos, fofos, perfeitos hahaha
    Babei muito nessas fotos, awn.

    www.sheisdebora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindas fotos, vou lá no blog conhecer mais um pouco do trabalho!

    Tô seguindo, se der, passa lá no meu também.
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. nhowwwnn que fofo!!!
    pode começar a treinar com sua baby! (:
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai, que delicinhas! olha essa primeira, que vontade de morder!

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos e fofinhos. Amei. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. aaah, conheci a pag dela ontem, uma pessoa do meu fb entrou na fanpage dela e apareceu na minha timeline. haha #D
    nem sabia que ela fotografava e as fotos são cada uma mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
  9. Que fotografias lindas;que bebes mais fofos....*-*
    Lindinhos demais gente! ^^

    ResponderExcluir
  10. Ah neim gente! Quanto bb lindo! Parabéns pelo blog! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    Oi amore amei seu blog..to seguindo segue lah o meu? beijaooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Aii que coisa mais linda!! Esses bêbês são um amor ♥♥♥
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
  13. own que gracinhaaaa *-----* Lindos demais *o* Vontade de morder :BB kkkkk

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ooooooooooown, meodeuso *-* Coisinhas mais lindas!!!!

    http://doiss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ooown, que gracinha *-*
    amei as fotos ..
    Já estou seguindo, e ficaria muito feliz se você nos visitasse.
    Beijos, Mariana.

    http://girlsabout.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. queeeeeeeee foootoos lindaaaaaaas e que bebes foooofoos ountttttttttttttt
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. As fotos dela ficaram lindaaaaas! E essa criança lindja de olhos azuis, ajuda muito.

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  18. Awin que lindos deu vontade de pegar rsrs
    Espero você no meu blog,beijos
    princesadavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lindas fotografias, mas senti falta de bebês negros e morenos :)

    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara infelizmente não tinha nenhuma foto de bebês negros ou morenos na galeria dela... Acho que ele não fotografou nenhum ainda!!

      Excluir
  20. Que fotos lindas! Esses bebês são as coisas mais fofas. Realmente é uma fotógrafa talentosa.

    ResponderExcluir