18 dezembro 2012

Tendência de verão: Maxi colar

Continuando nossa série de posts sobre tendências que estarão com tudo nesse verão (que começa daqui a três dias), vamos falar de um acessório que já está bombando e vai continuar com tudo no verão: MAXI COLAR. Uns amam, outros odeiam. Mas tem muita gente que gosta, tem e não usa, porque fica com medo de deixar a produção chamativa demais ou de errar. Eu encontrei algumas dicas de como usar o acessório e vim compartilhar com vocês.


O maxi colar é uma peça chamativa, mas isso não quer dizer que você só pode usar a peça em looks neutros, pelo contrário, você pode misturá-lo com estampas. Só deve evitar usar outros acessórios grandes, principalmente brincos, para não sobrecarregar a produção.
Você pode usar os maxis colares tanto com decote aberto, quanto com decote fechado, ele combina bem com praticamente todos os tipos de gola.
Você não precisa usar maxi colar só durante a noite, ou em produções super elaboradas. O acessório dá um toque especial em produções do dia-a-dia, como uma mistura de jeans e T-shirt.
Para valorizar ainda mais o maxi colar, experimente prender o cabelo em coque, rabo de cavelo ou até mesmo penteados semi-presos. O acessório vai brilhar ainda mais.
Fonte



- | - | Camille C. | -


- | -

- | Thássia Naves | - 


As imagens marcadas com "-" foram encontradas em redes sociais e eu não consegui encontrar links das pessoas, se você sabe quem são, avise nos comentários.

Falando em redes sociais, eu criei uma conta para o blog no We heart it, lá você vai encontrar imagens fofas e fashion do jeito que eu gosto de compartilhar aqui no blog. Você pode conferir aqui.

O que vocês acham dos maxi colares?

13 comentários:

  1. Em comprei um de pérolas (falsas) lindíssimo na revista que meu primo vende que esquece o nome agora, vai chega mês que vem. Sempre tive vontade de ter um e só agora vou ter o meu haha

    Beijos flor e adorei as imagens *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu sou simplesmente louca para comprar um, é um dos poucos tipos de colar que me encanta.

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro maxi colar. Já comprei o meu e quero mais um. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo/Sou maxi colares! Sério, ultimamente tenho usado e procurado muitos pra comprar, são tão lindos não é mesmo?

    Beijo,
    Jaque
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  5. Acho muito lindo Maxi Colares, pena que eu não tenho nenhum! :(

    Beijos Ká!

    recantoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente está vindo com tudo os maxi colar.. quero comprar alguns! beijinhos

    http://diariodegarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não aguento esses colares, sempre que alguém fala ou aparece com um desses meus olhos começam a encher de água, da um nó na garganta, um embrulho no estomago. Sei lá, são lindos, mas eu não suporto '-' estranho? Eu sei.
    Tô seguindo
    Bjão
    http://laialisafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Seu blog ta lindo!! Amei o post, sou super hiper adepta aos maxi colares, sou viciada hahaha!!

    beijaoo
    www.chadas3.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro! Especialmente os que parecem gola!!
    Beijinhos :3

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Dá todo um toque de glamour ao look eu uso e recomendo ;D

    Bjs, bjs ;*
    things-deluxe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu acho bonito, mas acredita que eu não tenho nenhum?!
    :*

    ResponderExcluir
  12. Eu acho essa tendência o máximo!
    Amei o post..
    bjs
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Káren,
    acho lindo os maxi colar.
    Dá uma valorizada e tanto no visual!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir