12 dezembro 2012

Muito paetê nas festas de fim de ano!!

Pra quem ainda está em dúvida sobre o que usar no reveillon, que tal se produzir para brilhar?

Fotos via: Flávia Desgranges, Kryz Uy, Camille C., Mayo W. e pinterest.

A Hêlo Gomes, do Sanduíche de algodão, fez um vídeo dando algumas dicas de como usar paetê nas festas de fim de ano. Tá aqui em baixo para vocês:


Só não dá pra misturar plumas e paetês, né? haha
Eu já investi em uma peça cheia de paetês para arrasar no fim do ano, até já mostrei um pedacinho aqui.
E vocês, o que acham dessa tendência?

8 comentários:

  1. ameii os looks muito lindos.
    bjss
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi flor, seu blog é muito fofo ((:
    adorei os looks, paête sempre marcando presença né?
    beijos!
    croquidemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Eu acho paetê difícil de usar, amei seu post! E o vídeo é super bom. Beijinhos!

    www.sorrisosvoam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, sou louca por brilhos!!
    Beijinhos <3

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minha combinação favorita é camisa transparente branca com shorts dourado de paetê. Pensa numa coisinha linda <3

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindos os looks, mas como não sou muito magrinha, acho que não ficaria tão bem. rs

    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Sabe o que eu queria flor? Um vestido de paetê marcado na cintura e soltinho em baixo... Bem romântico e fofo, vi numa lojinha aqui perto de casa. Quero de natal haha

    beijos flor sz
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito desses looks, usaria todos ;D

    ResponderExcluir