26 dezembro 2012

Imagens da semana #13

Olá gente. Eu deixei para postar as imagens da semana hoje (e não domingo ou segunda como normalmente), pois queria postar as fotos natalinas. Mas eu fui para a ceia na casa da minha mãe segunda e esqueci de levar a câmera. Eu fiquei super chateada porque eu nunca esqueço minha câmera, é a primeira coisa que eu pago quando eu saio =/. Mas deixa pra lá, né? Aqui estão algumas fotos que eu tirei de domingo (16/12) até hoje (e instagram também):

O desafio de amar (tem mais uma foto do instagram lá em baixo)

 Nutella + camisa dos memes + meus discos de vinil na parede = <3

 A mamãe noel mais fofa do mundo

 Meu colar favorito entre os que eu ganhei no sorteio do Vinte e poucos. Obrigada Am e Laços de filó

 Instagram: @karenaraujo7
1. Meu bebê | 2. Lanche saudável | 3. Luzes perto de casa | 4. Leitura diária do momento | 5. Princesinha de novo | 6. Mensagem de natal 

7. e 8. Luzes em uma das praças da cidade 

9. Os três colares que ganhei no sorteio | 10. Latinha de Paris | 11. Muita paz e muito amor no próximo ano | 12. Saindo para a ceia de natal | 13. Amigas lindas | 14. Sapatinho muito fofo.

Meu natal foi bem divertido, eu encontrei a família e comi pra caramba!! kkkkk
Como foi o natal de vocês?

15 comentários:

  1. A terceira foto está tão linda, awn *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas fotos. Que mamãe noel mais fofinha. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos! Fiquei com vontade dessa nutella hsaushau
    Também participei desse sorteio no Vinte e poucos, os colares são lindos!

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awn gente, que fotos lindas!
    Eu quero tanto essa nutella agora. :P

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Que fotos mais lindas! Você que ganhou no sorteio da Am? hahaha , adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Awn a sua bb é uma linda! Esse livro é daquele fime "Prova de Fogo" né?! Muito bom..
    bjss
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Me apaixonei pela mamãe noel. FOFA!!!!
    Lindas fotos e lindos colares.
    Também não fotografei o almoço em família do dia 25. AFFFF!!
    Virão outros!

    Excelente 2013 pra você,
    Beijos,
    Pâmela Rodrigues
    http://listerealize.blogspot.com
    http://www.facebook.com/blog.listerealize

    ResponderExcluir
  8. Oi. Vim te avisar que tem selinho pra vc lá no meu blog,ok. Se gostar é só pegar. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. gostei das fotos!

    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    Amei a cidade e as fotinhas :]
    Feliz 2013 !
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. adorei suas fotos!! a camisa dos memes é mto bacana!! hahaha
    beijos!! :*

    ResponderExcluir
  12. Amei as fotos, flor!
    Que vc tenha um 2013 lindo, cheio de realizações!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Amei essa postagem, fotos lindas *-*

    #Adoreinossafoto,amigaslindas (:

    ResponderExcluir