16 dezembro 2012

Imagens da semana #12

Essa semana eu não tirei muitas fotos, a maioria delas foram no instagram (como tem sido desde que eu criei uma conta no aplicativo =/ ). No fim de semana passado eu fui à formatura da minha irmã e da minha cunhadinha, detalhe que foram duas formaturas diferentes e eu tive que ficar correndo de um lado para o outro. Mas foi basicamente isso, passei a semana na universidade, já que, para minha infelicidade, ainda não estou de férias =/

Minha irmãzinha linda =)


 Instagram das últimas duas semanas:
 1. Na universidade | 2. Sorvete de limão | 3. Frase importante pra mim | 4. e 5. Aniversário de Hellinha | 6. Sunset

 1. Domingo de sol | 2. Docinhos | 3. Dia do 5 on 5 | 4. Mini lixas da Océanne | 5. Organizando os esmaltes | 6. Mousse de maracujá

 1. Chegando da universidade | 2. Leitura bíblica do dia | 3. Sunset² | 4. Dando uma cara nova na decoração da sala com discos de vinil | 5. e 6. Dia da formatura de minha irmã

1. Flor na universidade | 2. Meu anel favorito | 3. Trufa | 4. Amo geléia de morango | 5. Minha árvore de desejos para 2013 | 6. e 7. Esmalte que eu estou usando agora | 8. Nutella <3 | 9. Em clima de natal =)

Pra que quiser acompanhar melhor, por lá eu sou @karenaraujo7
Como foi a semana de vocês?
Beijos!!

14 comentários:

  1. As fotos estão lindas!
    Tem sorteio no blog!

    http://marymicucci.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! Sua irmã é muito fofa, haha. Beijos!

    www.sorrisosvoam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Suas fotinhos sempre tão fofas! Eu também ainda não estou de férias, minha faculdade é louca e as aulas vão até dia 21 :/
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos. Sua irmã parece com vc e tb é super fofa *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos. Esse anel alado é maravilhoso!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, é sempre bom ver um pouco do cotidiano das blogueiras nas fotos da semana *-*

    beijos flor sz
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei as fotos! do insta já tinha visto e essa da sua irmã, ela tá a sua cara!! (:
    beijos

    ResponderExcluir
  8. amei as fotos, super legal!
    bjão
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos. Já estou seguindo seu blog. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ká, posso te fazer uma pergunta? Lembro que você postou sobre o LG optimus e eu to querendo um também, mas tô doida por aquelas capinhas fofas que vendem para o Iphone, sabe? Você conseguiu encontrar algum lugar onde vende essas capinhas para o Optimus?

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos, flor!
    Bom saber que vc tem instagram!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Káren,
    adorei as fotos. Dá para ver quantos acontecimentos felizes acontecem na nossa rotina.

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  13. é muito corrido ir a formaturas né?
    hahahaha
    amei suas fotos, fofas!
    beijão flor

    croquidemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotos! AMO ver fotos e as suas são mt lindas, parabéns. hehe! bjo

    http://sapatilhadeoncinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir