24 dezembro 2012

Decoração de natal em minha cidade!!

Eu já havia dito aqui que o natal é minha época favorita do ano. Eu amo o clima que fica no ar essa época do ano, parece que todo mundo se torna um pouco mais humano. Ah, e outra coisa que eu amo é a decoração. Luzes natalinas são tão lindas. E esse ano, o que não faltou na arrumação de natal da minha cidade foram luzes. Ficou tudo tão lindo:

 Dentro da casinha, pena que o papai noel não estava esse dia =/

 O presépio ficou lindo!!


O que vocês acharam?
Espero que vocês tenham uma ótima noite de natal, e que o menino Jesus possa estar presente no coração de cada um.
Depois eu volto para contar como foi o meu natal =)

5 comentários:

  1. Sua cidade está linda.
    Feliz natal pra vc. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu tbm gosto muito dessa época do ano. Sua cidade ficou muito bonita!

    bjs

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  3. eu amei a decoração!
    Natal também é minha ápoca favorita do ano, pena que passe tão rápido né?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a decoração, aqui em Brasília estava tudo tão lindo, como sempre!
    Adoro!

    Beijo
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir