09 dezembro 2012

Como assim 2012 já tá acabando?


É, meus amigos, o ano passou voando. Talvez por conta das novas obrigações e porque eu tive mais  funções e trabalho a cumprir, não sobrou muito tempo para ver que o tempo estava passando. 2012 foi, com certeza, o ano mais exaustivo e cansativo, e ao mesmo tempo o mais maravilhoso e feliz da minha vida. Para começar, grandes (ENORMES) mudanças aconteceram. Eu saí da casa dos meus pais, eu comecei a cursar a universidade e a minha princesa nasceu. Só daí já da pra perceber a grande carga de responsabilidade que passei a carregar de uma vez, tudo isso em menos de um ano. Cuidar da casa, de uma bebê, marido, além dos textos e trabalhos da universidade. Realmente, eu tive que aprender a me virar nos 30 em diversos momentos. Mas graças a Deus (e eu não sei o que seria de mim sem Ele) eu acho que consegui dar conta muito bem, apesar das dificuldades. Foi um ano que contribuiu muito para o meu crescimento e aquisição de experiências. Conheci muitas pessoas maravilhosas e fiz novos amigos, além de tentar me manter o mais próxima possível dos amigos antigos. Ok, perdi o contato com algumas pessoas e com outras ele passou a ser bem pequeno, mas tudo tem seu tempo e seus motivos. 2012 também foi o ano de maiores mudanças nos meus gostos e prioridades. Acho que por tudo que aconteceu na minha vida, eu acabei mudando meu estilo, meu jeito de agir, minha forma de encarar as pessoas e o mundo ao meu redor. Meus momentos de lazer tiveram que se adequar a minha nova vida e eu acabei descobrindo novas atividades e assuntos que antes não me interessavam, mas agora são importantes e me divertem. Foi esse ano também, que eu elaborei, planejei e estreei esse blog, que está sendo uma grande felicidade e uma das coisas que consegue me distrair de toda essa vida turbulenta. No decorrer de todos esses meses, eu tive momentos maravilhosos em família e passei a dar muito mais valor a pequenos atos e situações. Agradeço a todos os meus amigos e familiares, principalmente meus pais, sogros e marido, por todo o apoio e força nos momentos que eu mais precisei. Agradeço a Deus por tudo de bom que Ele me proporcionou viver esse ano e por todas as lembranças maravilhosas que vão ficar guardadas. Que 2013 seja um ano bem melhor, e eu tenho muita esperança que será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário