10 dezembro 2012

8 nail arts para o natal

Ano passado, mais ou menos nessa época do ano, eu fiz um post no meu antigo blog (F&C) com inspirações de nail arts natalinas. Quando eu criei o 4 de março eu importei vários posts do F&C, mas esse não veio. Então eu resolvi buscar novas inspirações e mostrar para vocês novamente. Até porque, eu sou apaixonada por ficar vendo nail art na internet, mesmo não tendo habilidade para fazer quase nenhuma delas, haha.

Essa última foto é a única que eu conseguiria fazer, kkkk. Eu vi nesse post do Com que roupa eu vou?, inclusive lá tem algumas outras ideias mais simples e fáceis de fazer para o natal. Todas as outras imagens são do pinterest.

Ai, como eu queria uma por semana em dezembro!!! Aprender a fazer nail art está na minha lista de 101 em 1001, quem sabe em 2013 eu não dedico uma parte do meu tempo pra isso =)

Beijos!!

9 comentários:

  1. Adorei as dicas. Principalmente a da árvore *-* são lindas!

    Beijos,
    fotografosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindos!! Pena que eu não tenho coordenação nenhuma pra isso.. mas pensei seriamente em fazer essa da árvore, talvez eu consiga..
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não curto nail art, mas essas são super lindas *-*
    Adorei seu blog, muito fofo :3
    Bjs :*

    http://pequenainsone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ameeeei a última!
    Consigo fazer ! HAHA
    Boas ideias, obrigada por compartilhar!
    beijinhos, flor!

    ResponderExcluir
  5. Ahh sua foto está lá no Click do Leitor. Dá uma passadinha lá pra ver tanto a sua como as outras que são maravilhosas !!

    http://roocksteen.blogspot.com.br/2012/12/click-do-leitor.html

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. nhoim que lindas!! *__*
    essa última ficou bem linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Eu acho que vou fazer. Natal é tudo de bom <3 Beijos.
    www.sorrisosvoam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Curto muito, mas minhas unhas não crescem! Aí eu fico só mandando pras minhas amigas com unha grande hahaha

    Beijão
    http://sorrisosvoam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir