25 novembro 2012

Wishlist: Natal e aniversário

Falta um mês para chegar o Natal e um mês e meio para o meu aniversário (7 de janeiro). Do início de dezembro até a data do meu níver é, com certeza, a minha época do ano favorita. A decoração para as festas, a ceia de natal, a virada de ano, a família reunida, o sentimento de união e generosidade, a reflexão sobre tudo que passou... Coisas maravilhosas desse período. Ah, eu já tinha me esquecido dos PRESENTES. São gestos de carinho que a gente compartilha e recebe de quem a gente ama, e vamos combinar que todo mundo adora ganhar presentes!! Por isso, eu já preparei a minha wishlist para que aqueles meus amigos e familiares que queiram me presentear (e eu nem sou pidona assim sempre, kkkk) não errem na hora da escolha. Afinal é bem melhor dar um presente quando você já sabe o que a outra pessoa quer ou precisa receber, não é?! ^^ Seria bom se todos fizessem isso!


1. Colar notas musicais - R$23,90
3. Maxi colar Capelet - R$99,90
4. Bolsa Fleur - R$72,00
5. Anel duplo Eiffel - R$29,90
6. Camisa bordada branca - R$185,16


9. Caneca 2 pçs London - R$54,00
10. Forma coração - R$32,00
11. Capa almofada primavera rosé - R$24,90
12. Luminária Clip Prata - R$79,90
13. Painel Bee Colection 20 fotos - R$89,90
14. Copo Camera Lens - R$115,00



15. Diana Mini com flash - R$319,00
16. Livro A culpa é das estrelas - R$19,92
17. Chaveiro ônibus londrino vermelho*
18. Livro Anna e o beijo francês - R$15,93
19. Coleção Friends: as dez temporadas completas - R$169,90
20. Livro O menino do pijama listrado - R$21,27

*Estava fora de estoque, por isso não tinha o preço;

Quem também já preparou a wishlist?
Beijos.

9 comentários:

  1. Oii linda,
    aiii que lista xike amigah, me fez ate pensar no que queo ganhar,rs
    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua wishlist, super recheada! Também estou super desejando uma Diana Mini.

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  3. Amei a wishlist e quero muitos daí haha
    Da uma olhadinha na minha!

    Beijos,
    fotografonhos.blogspot.com


    P.S: Essa foto do brigadeiro na galeria do Instagram está me deixando com fome hahaha

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua wishlist #querotudo!! A Diana Mini eu tenho, mas não tenho o flash :/
    Você faz aniversário um dia depois da minha mãe!
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei a wishlist! Principalmente a parte das bijuterias :) vc tem bom gosto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Hey~ Tava passeando por um blog e acabei encontrando o seu, que alias é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá na minha pagina, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A bolsa e a camisa da primeira lista, já me fariam muito feliz! UAHSUAHSUAHS


    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Algumas coisinhas que eu queria já comprei, outra estão na minha listinha esperando alguém muito legal me presentear, rsrs. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Amei tua lista, queria tudo, principalmente essa caneca em forma de lente, estou louca por uma faz tanto tempo e nunca encontro para comprar ><

    ResponderExcluir