21 novembro 2012

Um pouco da minha casa - Parte I

Bem, desde que eu me mudei eu estou prometendo postar algumas fotos da minha casa por aqui, chegou a hora de começar a cumprir... Eu moro em uma casa alugada com: 2 quartos, cozinha, sala, banheiro, garagem e área de serviço. Não é a casa dos meus sonhos, mas é o suficiente para nós no momento. Além de que, a casa é bem legal (só tem alguns acabamentozinhos que eu não gosto =/) e tem uma cozinha grande, que é sempre bom. E a proprietária da casa é uma pessoa muito boa.

Quando eu saí da casa dos meus pais, eu não tinha NADA de utensílios domésticos, móveis ou eletrodomésticos, além de pouco dinheiro para gastar. No meu chá de cozinha, deu pra resolver o problema dos utensílios e parte dos eletrodomésticos, mas entre o restante das coisas que nós tivemos que comprar, eu tive que dar preferência aos itens indispensáveis e acabei deixando a parte decorativa para ir comprando um pouquinho a cada mês (quanto o orçamento permitisse). Depois de 3 meses de mudança, ainda estou longe de ter tudo que eu quero, mas aos poucos eu estou conseguindo deixar a casa do meu jeitinho.

Para não deixar o post muito longo, eu irei mostrar aos pouquinhos. Hoje eu trouxe as fotos de como eu organizei (até agora) o quarto de Isabelle.

 Alguns dos brinquedos, mural de fotos, primeiro livro, abajour e coisinhas de uso diário =)

 Berço, desenhos feitos pelas tias e nuvem (para disfarçar uma tomada sem uso)


Espero que tenham gostado!

8 comentários:

  1. Que fofinho *-*

    Beijao ;*
    http://www.jeansecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. own! achei fofo!
    a Isabelle é linda demais!!! mostra mais depois! (:
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisa fofa esse quarto. Com livro infantil e tudo. *-* Aos poucos você conseguirá decorar a casa do seu jeitinho :)

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  4. Que quartinho mais fofo, amei :DD

    ResponderExcluir
  5. Oh, que fofo! Você tem muito bom gosto. =) Começo é assim mesmo. Até hoje, depois de quase oito anos de casada, ainda tento organizar as coisas aqui em casa, mas a gente sempre quer algo novo: armários, prateleiras, abajures, porta-retratos, cortinas, tapetes... rsrs...

    Amei o quarto da filhota linda!

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  6. Que fofo. Mas é bacana ir montando aos poucos, ir construindo aos pouquinhos. A Isabelle é uma linda!
    :*

    ResponderExcluir
  7. Super amor o varalzinho de fotos *-*

    ResponderExcluir
  8. Queria te pedir um post sobre decoração de quarto de menina bem simples. é q eu quero organizar o quarto de Lohany mas to sem idéias! rs
    Amei as fetos :)

    ResponderExcluir