12 novembro 2012

Nova paixão: Instagram

Na semana passada, ganhei um celular novo, que tem android. Vocês sabem que eu amo fotografia, então imagina a felicidade da criança aqui baixando o instagram na última quinta-feira, kkkkkkk. Eu sempre compartilhei meus cliques aqui, no meu flick e na minha página do face. Mas agora eu tenho uma forma muito mais prática de compartilhar com vocês alguns detalhes do meu dia-a-dia, além de poder acompanhar o cotidiano de vocês também. Então, será mais uma forma de nós podermos interagir, já que eu estou por lá o dia todo, e é só chamar =) Para quem quiser visitar ou seguir é @karenaraujo7.


 Eu amei essa última foto. Eu sempre quis ter um celular branco e estou adorando esse modelo (LG optimus L5). Agora, as fotos que eu já publiquei no instagram:


Uma ótima segunda (com cara de quarta) para vocês!! =)

14 comentários:

  1. Yay!! Também fiquei assim quando comprei meu celular novo ;) Instagram é viciante demais, né?? Estou te seguindo lá! o/
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse app um máximo, pena que nao posso ter (ainda rsrs)

    Beijao ;*
    http://jeansecetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hehaeuiaheiuahe instagram é vício total!
    tb estou usando a pouco tempo, mas o tempo todo quero tirar fotos de tudo e compartilhar!!
    hj tem post no blog com as fotos da semana! (:
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o app do instagram, só que eu não uso muito rs' suas fotos ficaram lindas!
    adorei seu blog flor, já estou seguindo, se puder retribuir ficarei muito feliz :)
    beijiin's

    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tô doida por um LG desses, mas morro de medo de comprar celular com touch porque sou muito desastrada! Seu celular é lindo e a bebê que aparece nas fotos é mais ainda. Adoro suas fotos, continue postando.

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Káren, também estou querendo comprar o meu..como adoro fotografar é um meio de pegar coisas que são inesperadas e registrar. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos muito linda, quero um Android também, haha. Ficou ótima as fotos, parabéns. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. aloka do instagraam! hahahaha
    eu tinha um celular bom e tal, até o dia que me roubaram e decidi que não vou comprar outro celular bom pra vir um pivete e me roubar! o meu só liga manda mensagem e tem whatsapp mesmo rs

    ResponderExcluir
  10. Oi! Cheguei aqui através de outros Blogs amigos ;)
    Gostei do seu cantinho e já virei seguidora!

    Que tal entrar 2013 com um Layout único e personalizado? Confira nossos preços!

    Juliane Gonçalves - Designs


    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ah, que legal mewww, eu também queria um celular branco, eles são tão lindinhos.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotinhos flor, me segue lá vou te seguir! Sou a @re_becah

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah. blogspot.com.br (JUNTAR O LINK)

    www.youtube. com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  13. Eu queria tanto um celular que pudesse pegar esse aplicativo :( Minha irmã tem um celular parecido com seu, mas ela não conseguiu instalar este aplicativo =/

    Beijos flor e adorei suas fotinhas :D
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir