26 novembro 2012

Imagens da semana #11

Essa semana foi bem corrida, então eu fotografei muito pouco. A maioria das minhas fotos foram tiradas com o celular e publicadas no instagram.

Brigadeiro de panela, hmmmmm =)

 Porque eu amo fotografar flores ^^

 Como eu já havia comentado no instagram e no facebook, eu recebi um pacote com alguns produtos da Océane. A medida que eu for testando eu vou resenhando aqui para vocês (dá pra ver todos os produtos em uma miniatura lá em baixo).

Tirando a poeira de alguns livros e organizando-os.

Agora, as fotos das duas últimas semanas no instagram (@karenaraujo7): 

Gostaram das fotos?

8 comentários:

  1. Apenas chorando com essa foto do brigadeiro. Tô morrendo de vontade de comer um desses de panela, mas se eu fizer sem companhia devoro tudo sozinha em menos de 24h. Sou uma formiga!

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos! algumas eu acompanhei no insta!! (:
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Brigadeiro de panela é tuuuuudo de bom *_____* Adorei as fotinhas :)

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  4. aaaai to louca por um brigadeio de panela, mas fiz uma promessa a mim mesma que preciso perder uns quilinhos e parar de comer besteiras rs :)

    ResponderExcluir
  5. Todas as fotos lindas, mas morri com a primeira!! Maldaaaaade!!
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia a primeira foto! Não valeeeee!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Vi seu blog no 'Follow Friday' e vim conhecer.
    Gostei das suas fotos! Gosto de clicks do dia a dia.

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir