06 novembro 2012

Imagens da semana #10

Primeiramente, eu sei que estou precisando cumprir a promessa que fiz de atualizar o blog com mais frequência. Mas eu prometi que iria me esforçar, e estou me esforçando. É que, como eu comentei na fanpage do blog, as duas últimas semanas foram realmente lotadas de trabalho da faculdade. Não tive tempo para praticamente nada!! A partir da semana que vem eu espero que melhore. Mas vamos as fotos dessa semana agitada, mas até que divertida!

Não sei exatamente porque, mas gostei dessa foto!

Lápis duo para olhos, da natura aquarela.

 Tá, confesso que essa foto não foi dessa semana (tirei faz umas 3 semanas). Mas eu gostei bastante dela e tinha esquecido de postar aqui no blog.  =)

 Meu novo mini anel mustache =) Realizei um desejo da minha lista: 84-   Ter algo com estampa mustache

A prova de que eu estava realmente estudando nos últimos dias, haha =) 

Meu café da manhã do último domingo 

E como foi a semana de vocês?

12 comentários:

  1. Adorei as fotos, estão bem legais.

    ResponderExcluir
  2. Que semana ein!

    beeijoa ;*
    http;//www.jeansecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das fotos! Lindo o anel!!

    bjos

    http://www.meninadeouro.net/

    ResponderExcluir
  4. lindas fotos fofa.
    e os posts anteriores que estou vendo agora, muito legais! amei.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Belo resumo..gostei de ver as coisas postadas aqui. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos *-* bem bonitas *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos! Seu anel de bigode é lindo e essa fotinho que você disse que faz umas três semanas ficou encantadora!!
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as suas fotos da semana, o anel é lindo, os pézinhos da bebê são fofos e esse café da manhã devia estar realmente uma delícia. :) Parabéns pelas fotografias.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  9. ANTROPOLOGIA FILOSOFICA??? Ai, como você é corajosa, menina! Amo suas fotos, principalmente as da natureza, como essa primeira. Lembro da foto que você tirou de uma borboleta. Coisa mais linda!

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ei káren! adorei suas fotos! só fiquei com medo da matéria dessa sua prova!! kkkkkkkk
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos!
    A dos pés ficou tão linda!
    Beijos

    ResponderExcluir