19 novembro 2012

Domingo na cachoeira!

Ontem eu e alguns amigos fizemos uma viagem para passar o dia na cachoeira. Apesar do nível da água estar baixo, afinal ainda estamos sofrendo com a seca aqui no nordeste, foi bem divertido e deu para fotografar bastante. Eu sempre gosto de ir às diversas cachoeiras que ficam nessa região, porque têm trilhas ótimas. Saímos bem cedo, e deu tempo explorar bastante todo o local e as outras cachoeiras menores. Foi muito bom.

 Cachoeira ao fundo! (Sem sinal de nenhuma operadora, é realmente pra você relaxar).

Lanchinho =)


EDITADO: Eu esqueci de colocar essas duas fotos que eu gostei:
 Desfocada ^^

Tinha um pessoal lá fazendo rapel. Eu fiquei babando... Tenho muita vontade de fazer também!!

E vocês, fizeram o que nesse feriadão?
Beijos.

13 comentários:

  1. Cachoeira é tudo de bom, né?
    Amei as fotos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai que maravilha, você aproveitou mesmo em, vai lá no meu blog pra você ver minhas fotinhas também.
    Tem sorteio lá no blog te espero por lá www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  3. A que linda ficaram as fotos!!!
    primeira vez que visito o blog, amei o seu contéudo.
    www.portalft.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotinhos! Me apaixonei pela sua camiseta! haha
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br

    ResponderExcluir
  5. O blog é lindo! as postagens, a maneira como você escreve é muito original.
    Queria saber se aceita troca de seguidores. Se aceitar, segue o meu blog que
    eu voltarei pra seguir o seu com todo prazer ( assim você ajuda na minha meta, e eu ajudo a sua, pode confiar)
    Uma ótima semana pra você!

    www.camilasousa.com.br
    Instagram camilllinha (Segue por lá tbm :)

    ResponderExcluir
  6. Oi linda primeira visita no seu blog amei to seguindo!
    espero sua visita no meu bjs!

    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Eu tb curto cachoeiras. E as trilhas geralmente são bem tensas, kkkk. Me lembro de uma vez que eu demorei um século pra chegar a pé numa cachoeira em Vargem Alta.

    :*

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaaaaaa, que delicia! Domingo fez bastante calor aqui em SP, se tivesse uma dessas aqui perto eu não perderia tempo. Mas tive que me contentar em ficar em casa assistindo séries :(

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei descansando, estava precisando..Parece que o passeio foi ótimo, lindas fotos. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  10. Oi, Káren.

    Que legal o seu passeio! Mas você não disse que lugar é esse... Ai, meu feriadão foi em casa, cuidando do marido com virose - muita febre e dor de garganta. rsrs... O.k. Estou mesmo precisando de uns passeios como esse, viu?

    Amei as fotos!

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cacheira se chama "Cachoeira Véu de Noiva" e fica localizada na cidade de Jacobina, aqui na Bahia! =)

      Excluir