23 outubro 2012

To download: Poladroid

Algumas semanas atrás, eu descobri um programa que eu amei. Eu não sei porque ainda não falei dele por aqui. Para quem é novo no blog e não sabe, eu amo fotografia e amo coisas antigas. Ou seja, juntando as duas coisas, eu sou apaixonada por fotos polaroid. Mas é um pouco complicado encontrar essas câmeras hoje em dia e mais complicado ainda encontrar as poses para ela. Portanto, enquanto eu não consigo a minha Polaroid verdadeira, eu vou me contentando com a minha virtual.


O Poladroid é um programa que transforma suas fotos virtuais em fotos com formatos e efeitos polaroid. É só arrastar a sua foto até a câmerazinha do programa e esperar um pouco (já que ela faz o mesmo barulho e vai aparecendo aos poucos assim como na câmera real), não é incrível? ^^ Aqui estão algumas das fotos que eu passei pelo programa:


O que vocês acharam?
Se quiserem é só baixar aqui e aproveitar!

12 comentários:

  1. Que lindo, fica parecendo aquelas antigas, né? Vou baixar <3

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também queria uma câmera dessa, acho tão fofa. o ruim que é difícil pra achar pra comprar :(

    Mas adorei o programa, beijos flor!
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, amei!! Vou baixar também!
    Também sou louca por polaroids, meu sonho de consumo no momento é uma instax!!
    Beijinhos

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu super curti também, mas como é que faz pra salvar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só clicar na fotinha com o botão direito do mouse =)

      Excluir
  5. Adoro esses efeitos nas fotos :D

    ResponderExcluir
  6. Vou baixar!
    Queria avisar que as encomendas para novembro estão abertas.
    Beijo
    muitocaprichado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei a ideia vou tentar fazer o mesmo com as minhas fotos

    ResponderExcluir
  8. Fica lindo! Ótima dica!
    Beijo beijo :*

    ResponderExcluir
  9. Adorei os efeitos!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  10. Esse é um dos meus aplicativos favoritos, eu fico encantada com o barulhinho e o resultado. Pareço até uma criança. UASHUAHUSAH

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir