11 outubro 2012

Tendência de verão: Neon


Sim meninas, o verão 2013 promete muitas cores, estampas, recortes, brilhos e texturas. Por isso, resolvi inaugurar essa tag aqui no blog, onde iremos falar de algumas das maiores tendências do verão, até ele chegar. Nessa estação, você não precisará ter medo de ousar e de tirar as roupas coloridas do armário. Claro, como eu sempre recomendo aqui no blog, moderação é a palavra-chave. Se você não se sente bem usando uma roupa tão chamativa, tente começar por um acessório, até um simples cinto neon, já faz toda a diferença. Vamos conferir:


O que vocês acham da tendência?

3 comentários:

  1. eu até acho bacana usar em acessórios, ou num detalhe da roupa... prefiro ser mais discreta quando se trata de neon! hahahaha
    mas parece que todo lugar que eu vou só dá neos agora! tipo overdose nas lojas!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito de seguir as tendências da moda e tals, mas essa aí eu acho que seguiria rs.
    Acho bem legal as cores fortes combinando com uma neutra, fica lindo!
    Resenha - Até Você Chegar.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito! Por enquanto nao tenho nada neon,mas quero muito.
    As cores em neon mais usadas é o amarelo née?!

    Beijos! =]
    http://www.itoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir