15 outubro 2012

Resultado da pesquisa do blog.

Olá gente. Eu queria agradecer a todas que responderam a pesquisa, porque vai ser muito útil para o melhor funcionamento do blog de acordo como que vocês gostam e querem ver. Então, vamos conversar um pouco sobre os resultados?


Eu fiquei muito feliz em saber que a maioria das pessoas que respondeu, visita o blog com frequência e costuma comentar. Isso é muito importante para mim, pois o maior incentivo para que eu continue escrevendo, pesquisando e postando é ver o retorno de vocês. Quem tem blog sabe que a gente gasta boa parte do nosso tempo para escrever os posts, organizá-los, editar imagens etc, e isso não iria valer a pena se não fosse a presença de vocês para dar opiniões e interagir comigo. Eu também gostei de saber, que todas apreciam o layout do blog, embora algumas achem que pode melhorar. E não se preocupem que eu tentarei trabalhar nisso nos próximos dias. Foi bom ver que todas as categorias foram votadas como favoritas, isso mostra que vocês gostam da diversidade de temas do blog, mas ,como eu já esperava, as categorias mais citadas como preferência foram decoração, moda e beleza. Entre as categorias que vocês acham que deveriam ser mais atualizadas, as mais comentadas foram D.I.Y., dica de leitura e beleza. Não se preocupem que já tá anotado e eu também trabalharei nesse sentido. =) No espaço em que eu deixei para dúvidas, críticas e sugestões, eu recebi muitos comentários carinhosos e dicas bem bacanas e agradeço a vocês por isso. Duas das meninas disseram que eu deveria postar diariamente. Olha meninas, eu não prometo postar TODOS os dias, porque as vezes eu tenho trabalhos e muitos textos para ler da universidade, que tem que ser minha prioridade, e acaba não sobrando muito tempo. Mas eu prometo me esforçar e postar com mais frequência. Outra menina perguntou porque eu não procuro lojas para parcerias. Bem, não é tão fácil assim. O blog ainda é pequeno e não tem muito público. Mas eu vou entrar em contato com algumas lojas sim, e tentar conseguir um sorteio para vocês. Afinal, vocês merecem. Mas se vocês me ajudarem divulgando o blog e comentando mais, com certeza será muito mais fácil conseguir.

Ufa, parabéns se você leu tudo, kkkk. Queria agradecer mais uma vez a todas que responderam e a todas que estão sempre visitando o 4 de março. É muito bom ter vocês aqui =) Beijos, e amanhã eu volto para mostrar algumas fotos do meu feriadão na praia ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário