29 outubro 2012

Nail arts para o Halloween

Na próxima quarta-feira é Halloween, e apesar de aqui no Brasil não existir muita tradição em relação a esse dia, é cada vez mais comum ver festinhas e bailes por aí, inclusive em cidades pequenas. Afinal, o povo brasileiro adora se fantasiar, e não poderia deixar para fazê-lo só no carnaval. E por isso, ao ver algumas nail arts lindas e super inspiradoras para esse dia, eu não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês.

 Via: Girlshue

Eu fiz questão de escolher exemplos mais elaborados e mais básicos, pois algumas meninas tem mais experiência em fazer nail art, enquanto outras, como eu não.

O que vocês acharam?

12 comentários:

  1. Adorei as inspirações, as unhas ficaram uma belezura *-*
    Vou tentar fazer uma dessas.

    Beijos flor :)

    ResponderExcluir
  2. Essa anti penultima deu medo mesmo, hein? Tô pensando em fazer umas sangrentas para a festa de sexta. Vou postar tudo no blog, inclusive a fantasia ;)

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que boas inspirações!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Que fofo essa do frankenstein! achei a mais bonita e diferente! :)
    bom finalzinho de mês pra você! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei todos!! Eu queria que aqui tivéssemos essa tradição do halloween (eu trocaria o carnaval pelo halloween de boa, hahaha)
    Beijinhos

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei todas das teias de aranha. Lindas! :D

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  7. eu adorei! sou péssima com nail art, mas fiquei super inspirada! tb fiz post de halloween hj! hahaha queria uma festinha pra eu ir ):
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Interessantes as unhas no estilo do halloween..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  9. amei as ideias, mas confesso que fiquei com medinho do tamanhao de umas unhas hahaha. minha favorita foi a do frankenstein! adorei.
    xoxo
    www.suspire.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindas *u*
    Eu gostei muito da segunda, pois ficou com um resultado legal e é fácil de fazer.

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir