02 outubro 2012

Look for me: Cold spring

Como eu comentei na página do blog no facebook, até aqui no interior da Bahia (que normalmente nem no inverno faz muito frio), os primeiros dias da primavera foram bem friozinhos. Nada comparado aos estados do sul, é claro, mas o suficiente para tirar os cardigans e casacos do armário. No último sábado, fui almoçar na casa da minha mãe, e usei um jeans, cardigan rosa e meu amado blazer florido, para me lembrar que, apesar de meio esquisita, estamos mesmo na primavera.



 Já deu pra perceber que eu amo essa sapatilha? =)

  Barrinha dobrada <3


O que vocês acharam?

8 comentários:

  1. Amei o look, super lindo.
    bjss
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa, como sempre! Eu sinto muito frio, mesmo morando em Salvador. Aqui faz calor, mas como moro perto da praia tenho sempre um casaco à disposição.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  3. Esse cardigan e o blazer sao perfeitos! *---*

    Beeijos! =]
    http://madamecackle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a estampa do seu blazer e o cintinho, fez diferença!

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que amor de look, flor!
    Adorei <3

    ResponderExcluir
  6. Esse blazer é lindo, gostei do look

    ResponderExcluir
  7. Adoorei o look, as fotos ficaram tao lindas!

    Beijos, venha me visitar ?!!
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  8. Look perfeito, amei!!! To te seguindo, aguardo vc seguindo meu cantinho tbm!!! Bjs

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir