20 outubro 2012

Inspiração fotográfica: Balões.

Quem já estava sentindo falta de inspiração fotográfica por aqui?? \o/ Se tem um detalhe que eu acho que fica lindo em fotos, é balão. Tão lindos e coloridos... Eu fico sempre procurando trabalhos novos e inspirações na internet. E para ajudar vocês a tirarem as melhores fotos, eu trouxe algumas das fotografias com balões que eu mais admiro e acho mais fáceis de se inspirar. Afinal, tem muitas fotos desse estilo na internet que só podem ser produzidas por quem é expert em edição, e nem todas nós somos.

Fotos via: Weheartit 

Essa última, foi a que eu coloquei hoje de manhã na fanpage do blog.
Vocês gostaram das fotografias?

6 comentários:

  1. Acho lindas estas fotos com balões.

    blogdapaulla.blogspot.com.br
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo!! Ainda vou fazer uma sessão de fotos cheia de balõezinhos!!
    Beijos <3

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas as imagens e taí uma coisa que sempre tem aqui em casa e nunca fotografei, estou inspirada a fotografar =)
    Bom início de semana!
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  4. Oi, Káren.

    Que fotos lindas! Amo balões, amo demais! Amei o post, parabéns!

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  5. Inspiração pura! Eu AMO fotos com balões! =D Sensação de liberdade! rsrs

    Beijos Káren!
    Nat

    ResponderExcluir