16 outubro 2012

Imagens da semana: Feriado na praia

Quem me acompanha no twitter (@karenaraujoo), ficou sabendo com antecedência que eu iria passar esse feriadão na praia. Eu viajei na quinta-feira e voltei no domingo. Foi muito bom, porque eu me diverti bastante e pude relaxar. Sem celular, sem internet, sem trabalhos da universidade e sem pensar em problemas por quatro dias. Aproveitei bastante.

O livro que eu estou lendo e logo, logo vai ter resenha no blog, "A hospedeira".

O que vocês acharam das fotos?

13 comentários:

  1. Ai que vontade de calor para poder ir para a praia, aqui em Curitiba o tempo está uma droga de frio, rs.
    Estou curiosa para saber o que achou da hospedeira, estou terminando um livro e estou entre esse o Em Chamas, continuação do jogos vorazes para ler, o que vc me diz desse?

    Bjs

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Rafa, eu ainda não terminei "A hospedeira", mas até onde eu li, eu tô adorando!! ^^

      Excluir
  2. awn, com essas fotos deu até vontade de ir a praia *o*

    ResponderExcluir
  3. Também tenho um anel de asas, muito amor <3
    E que feriadão, hein?

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda as fotos, todos falam muito bem desse livro. Aproveitou bem o feriado, rs. Beijos!

    Gertie Girl - Para acessar o blog basta clicar no perfil.

    ResponderExcluir
  5. oiiii.
    estava passeando na blogosfera e achei seu blog; adorei!
    o tema e as postagens são diferentássos!!!
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=33137813
    mt obg viu? sua ajuda é demais!!! X3

    ResponderExcluir
  6. mas que feriado maravilhoso foi o teu!
    lindas fotos.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que anél lindo, amei
    adorei as fotos, deu vontade de ir á praia tbm
    heheheh
    beijos

    http://agoraquesouchique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que viajar pra um lugar sem usar tecnologia só daria certo comigo por uma semana [exatamente como a sua]. dá pra relaxar,não?
    b l o gFanpageTwitter

    ResponderExcluir
  9. Ain!

    Amei suas fotos! Fui a um lugar parecido com esse em março do ano passado, bem depois da Praia do Forte (esqueci mesmo o nome da praia). Lá não pegava celular, não tinha internet nem telefone - apenas um telefone fixo no hotel, que pegava com dificuldade. Escrevi muito nas horas vagas, foi ótimo! Espero que tenha descansado e aproveitado bastante. ;)

    PS. Tem sorteio de livro nacional lá no blog (Memória Marte).

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  10. Passei meu feriado em casa, mofando kkk.
    Sempre que posso releio A Hospedeira, um dos livros que mais gosto.
    Resenha - Angelologia
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir