07 setembro 2012

Exposição de filhotes

Nesse feriado, eu fui à uma exposição e venda de animais, principalmente filhotes, que está acontecendo aqui na minha cidade. Me apaixonei pelos cachorrinhos. Quando você chegava perto, eles subiam na grade e olhavam para você como se dissessem "Me leva para casa, por favor". Mas dessa vez não deu para ficar com nenhum. Eu fui só para ver, e claro, fotografar. Apesar de eu ter ido à tarde, algumas partes da exposição não estavam bem iluminadas, então perdoem a qualidade de algumas fotos. Lá tinha diversos outros animais que não deu para fotografar, fica para a próxima =)





Eu fui assim =)








 Por último, minha favorita.

E aí, o que acharam?

16 comentários:

  1. awn quanta fofura, os gatinhos são os mais lindo *o* Adorei sua roupa, ficou muito bonita.

    ResponderExcluir
  2. OMG! *o*
    Ainda bem que não fui... Se não , era capaz de levar todos pra casa..kk

    Beeijos! =]
    http://www.1novamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que coisas mais fofas.
    e vc arrasou no look viu!? :)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, como futura veterinária não sou a favor de vendas de filhotes.
    Se a adoção de animais de rua fosse feita corretamente, não teriamos tantos animais abandonados.
    E fico imaginando a coitada das mães-parideiras (que só servem pra isso até que não valha mais nada), que tem uma vida sofrida, é repugnante!
    Amo os animais e a venda deles só aumenta o seu sofrimento, a forma como são tratados quando não são vendidos.
    Achei lindos os animais, mas sou super contra a venda.
    Adorei o post, pq é bem diferente. (Não estou recriminando vc não viu? Somente dando minha opinião.)^^
    Saiba se seu blog já foi plagiado.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. owwwwwwwwwwns eu quero todos, um mais lindo que o outro *-*!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gente te bichinhos mais fofos com cara de me leva pra casa... adorei o look.

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. aiii que lindinhos, adorei o look muito lindo.

    Amei seu blog, já estou seguindo!

    Beijoss e otimo domingo! ♥

    http://makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, quanto filhote lindo. Quando a gente vê dá até vontade de levar embora, né? Se eu pudesse teria um, mas com a faculdade ficou impossivel :(

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ah, não faz isso comigo. Eu adoro essas exposições de filhotes, fico sempre morrendo de dó deles e querendo trazer todos para casa comigo :( aiai.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  11. Ai que filhotinhos lindos. <3 Eu não posso ver que já quero levar pra casa.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  12. Gente, que fofura! Aiiii eu quero todos ♥♥

    Beijos
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  13. Não sou fã de cachorros e nem animais de estimação, mas esses estão fofos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. oin que amor esses bichinhos *.*
    O seu look ficou fofo demais, flor, adorei! :)

    ResponderExcluir
  15. Oi, Káren.

    Tava linda, como sempre!

    Não sou muito a favor da venda de pets, pois já reproduzi e sei que eles sofrem. Mas são todos lindos! Gosto de todos os animais, exceto cobras, aranhas e insetos. Depois visite uma feira de doação. Você já visitou alguma?

    Beijos!

    PS. SORTEIO de Cinquenta Tons de Cinza lá no blog.

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  16. Ah deu vontade de ter um filhotinho pra mim.
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir