18 setembro 2012

D.I.Y. - Nail art de Jornal


Faz tempo que eu não posto inspiração de nail art e nem atualizo a categoria D.I.Y. Então, porque não unir as duas coisas em um post só? :) Domingo eu fiz em minhas unhas uma nail art que estava querendo testar há muito tempo: Estampa de jornal. É super simples e fica lindo.


Você só precisa de:
- Esmalte nude (Meu nude tinha acabado, então eu usei o renda da risque, mas não fica o mesmo efeito =/)
- Jornal
- Álcool
- Cotonete
- Esmalte brilho, ou incolor.


1. Pinte suas unhas com duas camadas do esmalte nude e espere secar bem. Corte o jornal em pedaços que cubram inteiramente a unha.
2. Coloque um pouco de álcool em um recipiente (eu usei a própria tampa) e molhe o cotonete nele.


3. Passe o cotonete na unha, de modo a molhá-la com o álcool;
4. Antes do álcool secar coloque o jornal sobre a unha e aperte um pouco;
5. Molhe novamente o cotonete no álcool e passe por cima do jornal;
6. Por último, passe um esmalte de brilho por cima, pois o álcool acaba tirando o brilho do nude, usado anteriormente.


O que vocês acharam do D.I.Y?

4 comentários:

  1. As primeiras vezes que tentei fazer foi a treva, mas quando finalmente consegui, o resultado é bem bacana e diferente, adoro.

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz, fica lindo né? Adoro essas novidades :P

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiz uma vez e meio que fiquei frustrada kkkk.
    Não ficou muito bom, apesar de ter repetido várias vezes.
    Acho lindo essa novidade, mas todo o trabalho que tive só de pensar em fazer de novo fico cansada kkk.
    Ficou lindo!
    Novo post no blog.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oin que lindo!
    Vou tentar fazer :)

    ResponderExcluir