13 setembro 2012

Decoração: Escadas

Olá pessoal, como estão? Antes de começar com o assunto do post, eu gostaria de saber o que vocês estão achando do novo layout do blog. Ainda tem algumas mudanças que eu quero fazer, e também vou trazer algumas novidades em breve.
Semana passada, eu estava assistindo um programa de decoração, onde a decorada estava reformando um atelier de costureira e usou uma escada, pintada de azul, como estante para suas linhas e tecidos. Eu achei lindo e lembrei que tinha algumas imagens de ambientes guardadas aqui e no pinterest, que tinham escadas como protagonistas na decoração. Encontrei inspirações super legais que podem ser usadas desde o quarto até a sala de estar, deixando o ambiente moderno e inovador.


O que vocês acharam?

5 comentários:

  1. Achei liindo demais! e o melhor é que é bem barato, né??? fica muito legal!! Me inspirou bastante e já mandei o link pra uma amiga, que vai morar comigo no Rio ano que vem! hahaha a gente tá mega ansiosa e sempre que vê algo de decoração, manda uma pra outra!!

    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa,é bem criativo mesmo. Eu adorei a ideia,mas precisa de muita ousadia pra fica perfeito como nas fotos née?!

    Beeijos! =]
    http://www.1novamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, amei a escada com sapatos, muito criativo.
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, Káren! As estantes então... Mas também gostei da ideia dos sapatos. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  5. É lindo mesmo, além de barato e diferente (:

    ResponderExcluir