28 setembro 2012

Atualizando minha lista de 101 em 1001

Estava observando a minha lista de 101 em 1001 aqui no blog, e percebi que está desatualizada. Nos úlltimos dias eu realizei 4 desejos da minha lista.


38-   Fotografar uma borboleta: Eu sei que não é uma das melhores fotos do mundo, mas eu fiquei muito feliz em tirá-la, porque eu sempre quis fotografar uma borboleta, coloquei até aqui no flickr. Essa borboleta veio me visitar aqui em casa e ainda fez pose para a foto :) 

32-   Começar a assistir uma nova série: Esse mês, depois de um colega insistir bastante e eu ler várias resenhas em blogs, eu comecei a assistir "Once Upon a Time", e estou adorando. Em agosto, eu comecei a assistir The Big Bang Theory e ameeeeeei. Sempre via imagens e gifs do Sheldon no tumblr, e fiquei curiosa para assistir a série. Gostei tanto que já estou assistindo a 3ª temporada.

14-   Sair da casa dos meus pais: Essa vocês já sabem, mas eu ainda não tinha cortado na lista. Eu sei que já prometi colocar as fotos da minha casa nova aqui no blog, mas eu nunca lembro de fotografar, e quando lembro, não tenho tempo. =/ Mas não se preocupem que esses dias eu posto.



74-   Ouvir Isabelle dizer “mamãe”: Semana passada eu ouvi Isabelle falar "mama" pela primeira vez, em que eu tive certeza que ela estava se referindo a mim, porque ela já tinha falado algumas vezes, mas eu acho que ela estava apenas balbuciando. Fiquei super feliz. Ela está com 6 meses e já está aprendendo a engatinhar e é super agitada. Uma fofura!

Bem, é isso. Espero que tenham gostado!

15 comentários:

  1. once upon a time e big bang theory são séries maravilhosas

    ResponderExcluir
  2. aawn quanto amor, a bebê te chamar de mama *----*
    the big bang theory é ótimo e o Sheldon já poderia existir de verdade e ser meu amigo, kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser uma sensação maravilhosa ouvir a filha dizer mamae *o*
    Fiquei encantada, parabens ^^

    Beeijos! =]
    http://madamecackle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Káren.

    Você conseguiu fotografar uma monarca! Ainda não vi uma de perto, não que eu me lembre, embora elas sejam comuns no Brasil. Olha, eu não assisto a séries, sabe? Mas estou com muita vontade de assistir The Big Bang Theory, o Sheldon é muito louco. =D E eu saí da casa dos meus pais quando me casei há sete anos. ;)

    Olha, a sua filha é uma fofa! Muito linda mesmo, parabéns. <3

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  5. Deve ser tão bom completar algumas coisas da sua lista e foi bom porque você falou coisas da sua vida mesmo! Parabéns por todas as conquistas e que ainda venham muitas (:

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que tenha conseguido riscar algumas coisas da sua lista de coisas pra fazer!
    E que fofa que é a Isabelle!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!! É muito bom ver sonhos se realizarem!
    E Once Upon A Time e Big Bang Theory são perfeitoooos!
    Beijos, flor ;)

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa neném, é o que sua? *-* Deve ser uma emoção ouvir pela primeira vez, né? Meu sobrinho tá começando a falar também!

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog, seguindo!!! Te convido para conhecer o meu e seguir tbm!!! Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  10. ai gente! que graça! hahaha
    eu nunca consegui fotografar uma borboleta... ):
    beijo!

    ResponderExcluir
  11. Adoro sua lista!!!! Tão bom ver realizar, né?
    Que lindaaaa a Isabelle!!!

    Beijos. Obrigada pelos parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Amei as fotos. A da borboleta ficou lindja <3

    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  13. Amor fotografar borboletas!!! Tenho essa foto do flickr que eu amo demais (http://www.flickr.com/photos/crismignoli/5102173603/in/photostream) Me adiciona lá; )


    Chêros :*

    ResponderExcluir
  14. É impossível não AMAR o Sheldon, mesmo ele sendo um porre a maioria das vezes kkkk.
    Faz um bom tempo que não assisto e tals... tenho até o dia do Big bang theory aqui em casa. Com direito a pipoca, chocolate e refri juntando todo mundo rs.
    Mesmo que a borboleta seja pequena a beleza é imensa. Não é fácil fotografar rs.
    Resenha - Assassinato na Casa do Pastor - Agatha Christie
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir