08 agosto 2012

Wishlist: Loja up acessórios

Qual mulher não gosta de acessórios fofos e/ou divertidos? Eu amo, e é por isso que sempre visito lojas virtuais de acessórios femininos. Faz algum tempo que eu namoro o site da Up Acessórios, e estou esperando desapertar de todos esses gastos com a mudança para realizar minha primeira compra. Lá eu encontrei colares, anéis, brincos etc, de todos o tipos e para todos os gostos. Vale a pena conferir a loja e fazer também a sua wishlist.





Como eu disse, eu nunca realizei nenhuma compra na loja, mas eu já vi algumas meninas aqui na blogosfera que compraram e recomendaram, e nessa página tem comentários de pessoas que também já fizeram suas compras na loja e adoraram. Então, vale a pena.

Espero que tenham gostado da indicação!
Beijos.

16 comentários:

  1. Ai, quanta coisa fofa e com preço ótimo!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Que fofos! Não conhecia a loja! Ela tem muitas coisinhas lindas *o*
    Quero muito alguns acessórios de câmera e moustache! hihi
    Bjuss vlw pela dica da loja!

    www.umtoquepravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço essa loja já a um tempo e sou apaixonada nela, adorei a sapatilha ainda não tinha visto! Beijinhos

    http://www.wefoundmoda.com/

    ResponderExcluir
  4. Só coisa fofa, desejo esses brincos *o*

    www.todomeldaflor.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Káren! Eu amei o colar Eiffel, é a minha cara. =) E os preços também estão ótimos.

    Beijos!

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  6. Amei os acessórios, principalmente o anel de mustache e a sapatilha.

    Bjs,Bruna

    http://bruhh-castro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo, como faz? hohoho
    Chêros :**

    ResponderExcluir
  8. Adorei o 1 e o 6 :)))) Não conhecia essa lojinha! :)
    Beijos, bom final de semana

    Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o brinco de câmera! A loja é muito fofa, adorei os acessórios♥

    Beijos
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! PARA TUDO!
    Que pulseira mais linda é essa? *-*
    Ah não, eu tenho que comprar viu, se não vou ficar louca! Eu amo o simbolo da paz, quero tudo que e´relacionado a ele haha
    Serio, eu AMEI demais *o* MAIS KD O DINHEIRO NESSAS HORAS NÉ? e_e

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa linda. *o*
    Amei esse colar do Pac Man. Que tudo. *-* OMG

    Bom domingo, beijos Nathy

    http://mmeninices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. nossa, são bonitas heim?
    Qnd comprar conta pra gente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. voce selecionou lindos acessorios.
    quem não quer? rs
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei tudo, mas principalmente a sapatilha <3 que luxo.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei tudo nessa sua Wish, mas essa pulseira de peace <3333

    Tô seguindo por aqui!

    Beijos, Amanda.

    http://sonhosdacalifornia.blogspot.com/

    ResponderExcluir