05 agosto 2012

To watch: Filmes de julho.

Desculpem a falta de posts, é que eu estou em fim de semestre e está tudo muito corrido. Eu explico: É que no ano passado minha universidade entrou em greve, e isso acabou atrasando todo o calendário acadêmico. Ou seja, enquanto a maioria está voltando às aulas, eu estou saindo para as férias. Além disso, eu vou me mudar no próximo sábado, e os preparativos estão tomando grande parte do meu tempo. Mas eu prometo que logo a frequência de posts vai aumentar. Em julho, devido aos motivos já citados, eu não assisti muitos filmes, foram no máximo 10. Mas eu resolvi indicar para vocês dois que me chamaram mais a atenção:




CADA UM TEM A GÊMEA QUE MERECE:


SINOPSE: Cada Um Tem a Gêmea que Merece, é uma comédia focada em Jack Sadelstein (Adam Sandler), um publicitário de sucesso em Los Angeles com uma bela esposa e filhos, que ano após ano teme um evento: a visita de sua irmã gêmea idêntica Jill (também Adam Sandler) no feriado de Ação de Graças. A carência e a atitude passivo-agressiva de Jill enlouquece Jack, transformando sua vida normalmente tranqüila de cabeça para baixo. FONTE


RESENHA: Essa é uma daquelas comédias típicas de Adam Sandler, cheia daquelas cenas idiotas, mas que te fazem rir muito. Eu gostei do enredo e dos personagens desse filme. Recomendo, pois é um filme que te diverte e te surpreende. Ah, e tem um ator que eu adoro (leiam meu perfil e saberão quem é) que aparece em uma cena desse filme. Ps: Não podia faltar o preconceito norte-americano com os estrangeiros, e dessa vez quem sofre são os mexicanos, coitados.



AS MIL PALAVRAS:


SINOPSE: Depois de trapacear num acordo, Jack McCall(Eddie Murphy) descobre uma árvore em seu jardim. Ele percebe que, a cada nova palavra que pronuncia, uma folha cai. Quando a milésima folha cair, Jack morrerá. Começam as preocupaçoes para economizar cada palavra. FONTE


RESENHA: O que você faria se só tivesse mil palavras até a morte? Esse foi com certeza o filme favorito do mês. Uma comédia leve, que te faz rir e te emociona. Nos faz refletir sobre o valor das palavras e como muitas vezes nós as usamos de modo errado ou exagerado. Mais um trabalho maravilhoso de Eddie Murphy. Ps: Atenção especial às cenas com o "secretário" de Jack, ele é hilário.


Vocês já assistiram algum desses filmes? Gostaram?

20 comentários:

  1. Aaah, eu adoro os filmes com o Adam *----*

    Beijinhos!
    http://simplesebonitta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anotado, vou ver se assisto algum desses *--*

    Já está participando do nosso 2° sorteio no blog? Não? entao corre lá!
    http://descobrindofelicidade.blogspot.com.br/p/2-sorteio-smart-life.html

    Beijos.
    http://descobrindofelicidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Assisti as mil palavras, achei bem legalzinho viu ! To louca para assistir o do Adam Sandler :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro todos os filmes que o Adam participa, ele é muuuuuuuuuuito bom!



    http://fugindodarotina.com/

    ResponderExcluir
  5. Gente esse filme "Mil Palavras" não tinha ouvido falar, nem ficou em cartaz aqui no cinema se não teria visto.. Mas eu adorei a sinopse e a sua resenha, me chamou muita a atenção, fiquei curiosa pra saber o que ele fez pra dizer só mil palavras haha vou procurar pra baixar aqui, adorei!

    Eu também vou me mudar final do mês, vou ficar sem net, já estou sofrendo T.T -QQ

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  6. Entendo bem essa situação de greve, a escola onde estudo está em greve e estou morrendo de medo de sair prejudicada depois. :/
    Enfim, ainda na~i tinha ouvido falar em nenhum dos dois filmes. Adoro os filmes do Adam Sandler e do Eddie Murphy, ambos são ótimos atores.
    Fiquei com bastante vontade de assistir. Eu estou precisando fugir um pouco das comédias românticas sabe? Virou vicio. haha Esses dois filmes já estão na minha lista de "tenho que ver" haha
    Adorei.

    Beijos, Nathy

    http://mmeninices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu queria mt assistir o 1º mas quando eu começo assistir um filme,eu num aguento mais olhar para cara do filme '-'


    Beijos! ♥ Post novo ->
    http://caprichadasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não assisti ainda, mas gostei das dicas... assim que tiver um tenpinho vou procurar ver!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  9. NESTE FILME, CADA UM TEM A GÊMEA QUE MERECE, DIZEM QUE FOI O PIOR DA CARREIRA DO ATOR ADAM SANDLER... O QUE VC ACHOU, FLOR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ele já fez filmes melhores.
      Mas eu gostei desse também. Deu pra rir =)

      Excluir
  10. O cada um tem a gêmea que merece eu já assisti, é engraçado, mas o Adam já fez filmes melhores, kkk. Esse outro não tinha ouvido falar, pela sinopse deve ser bom, já quero assistir (:

    ResponderExcluir
  11. Já assisti o primeiro, adoro os filmes do Adam, ele é muito divertido rs

    Beijos
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  12. Engraçadíssimos, os dois!!!
    Estou até pensando em rever! Rsrs...

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  13. Não sou fã de filmes, mas gostei das dicas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. ôu, quero ver esse filme do Adam, quase todos filmes dele sao bons.
    mas eu to perdendo paciencia com filmes.. nao sei o q ta acontecendo comigo. quero pular sempre pro final.

    beijos

    Rian Bicalho - Eu & Livros
    http://euelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não assisti nenhum dos dois filmes, mas adoro uma comédia pra um domingo de tédio. UAHSUAUHHUSHUAUSA

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  16. Ainda nao assistir nenhum desses aii.
    mas vou anotar p n esquecer...
    achei bem interessante rsrsr

    Beijooos


    Blog da Mini Cutxi

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  17. eu adoro adam sandler, então to super curiosa com esse filme que ele faz sua gêmea!! hahahaha
    do eddie murphy parece ser muito bom tb!!! quero ver!^^
    beijão

    ResponderExcluir
  18. Esses, filmes parecem ser ótimos eu queria ver cada um tem a alma gemea que merece no cinema,mas acabou que nem vi.

    Bjs,Bruna

    http://bruhh-castro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. WOW just what I was looking for. Came here by searching for Swimsuit

    Also visit my blog: グッチ 時計

    ResponderExcluir