28 agosto 2012

Inspiração: Batom rosa

Oi gente, como estão? Bem, hoje eu recebi um batom que pedi da Natura. Ao vê-lo na revista, achei que seria bonito. Um rosa bem vibrante diferente de todos os batons que já tive (que sempre variaram entre tons de vermelho e rosinha claro ah, e um coral para diferenciar). Assim que eu abri a caixinha, eu já fiquei encantada. A embalagem é a coisa mais linda, a cor é fantástica e a pigmentação é incrível. Já faz horas que passei e ainda está na minha boca. Para quem se interessar, o batom é o Rosa energia, da Coleção Rock que está na linha Natura Faces. O preço é R$10,90. Corre que é edição limitada.
 
 [Foto sem edição de cores]



E agora, um pouquinho de inspiração para animar vocês a usar um batom rosa mais vibrante.

Via: Pinterest

Quem gosta de batom rosa?

6 comentários:

  1. Lindos! Comprei um super perfeito também, estou ensaiando para publicar no blog hahaha
    Chêro flor :*

    ResponderExcluir
  2. eu aaaaamo batom rosa *-*
    qual sera aquele batom da primeira foto?! to louca por um assim D:
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, são os que mais tenhorsrs.

    Beeijos !(:
    http://www.simplesebonitta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nooossa achei liiiiindo, tbm to me jogando nesses tons mais vibrantes acho que vai ser tudo agora no verão.


    Beijos :*
    Aninha M.

    ta rolando sorteio no blog, passa lá:

    http://www.batomcomblush.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ele é muito lindo mesmo! E está super barato... o.O Hum... Gostei demais da dica! ;)

    Ah, tô sorteando Cinquenta Tons de Cinza lá no blog. Se der, passa lá e participa. ;)

    Beijos!

    Isie Fernandes - [Sorteio] Cinquenta Tons de Cinza

    ResponderExcluir
  6. Hey, could you be so kind and delete that picture of me? it was stolen without permission from my blog. It is illegal to share other people's images without permission.

    www.Martinekristine.blogg.no

    ResponderExcluir