23 agosto 2012

Color inspiration: Verde menta

Eu adoro as Candy colors e dentre elas, a minha cor favorita é o Verde Menta. A tendência que começou na moda, já invadiu o mundo da decoração e até da gastronomia. O verde menta é uma cor suave que deixa o ambiente relaxado e combina muito bem com o branco. Em relação a moda, acho que a cor dá um toque especial a qualquer produção e dependendo da forma como você combina, o look pode variar do mais romântico ao mais moderno. Apreciem as inspirações.



 







Fonte: Como sempre Pinterest =)

Eu quero muito esses itens da última imagem.
E vocês, o que acham da tendência?

18 comentários:

  1. Adoro essa cor! É um tom tão bonitinho e estiloso, né? AUSHAUS
    beijos!
    the-mandie.blogspot.com
    vitaminadepimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei os look, as decorações com essa cor essa câmera? apaixonei completamente! hahaha Beijinhos

    http://www.wefoundmoda.com/
    http://www.facebook.com/WeFoundModa
    Curte lá!! (:

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é realmente bem delicada e eu também amo!!
    Nos looks então...

    Beeijos ! (:
    http://simplesebonitta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que verde mais fofo! em todoas as fotos ele arrasou! bjs

    ResponderExcluir
  5. OLha não sou muito fã de verde, mas esse verde menta é lindo!
    Adorei a foto da sala e a decoração toda nessa cor, gente apaixonei! rs.
    Estou seguindo seu blog flor, segue o meu?
    Escolha do Próximo livro para resenha.
    Passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Super trend, muito fofa essa cor!
    Te espero no Bule, viu? :)
    Beijinhos, Pri.

    http//buledetule.blogspot.com.br
    @priknunes

    ResponderExcluir
  7. É uma cor bem fofa mas quem disse que prestei atenção nas roupas? As delicias da segunda imagem prendeeram minha atenção. Hahahaha

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho linda a cor e quero muito uma calça ou um short nesse tom.
    Adorei as imagens!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Realmente é um tom de verde muito lindo! Aliás, todas essas cores candys são lindas, tenho que confessar que me apaixonei pelo rosinha e o amarelo (vi em fotos por ae)
    Se por acaso achar alguma roupa nesses tons, com certeza irei comprar :B hihi

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esse verde, é lindo demais!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  11. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito perfeito!
    Gosto de tudo nessa cor *.*

    ResponderExcluir
  12. Adoro a combinação verde menta + laranja, acho super Color Blocking!


    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  13. Admito que não gostava de verde, mas agora estou apaixonada por cores assim e não vejo a hora de adquirir algumas peças e acessórios dessa cor!

    Beijos, Amanda.
    sonhosdacalifornia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. verde menta realmente é uma cor muito linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Adoooro esse tom de verde. Na verdade eu amo todos os tons pasteis... aiai

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu ADOOOOOOOORO essa cor, sério! É muito bonita, to querendo uma calça dessa cor.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  17. Não sou muito chegada em verde, mas esse tom é LINDO!
    AMEEEEI DEMAIS as calças coloridas!

    beijinhos
    www.memoriaslenientes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir