14 agosto 2012

Acompanhe o blog nas redes sociais!

Acabei de me mudar, mas ainda estou sem internet em casa. Assim que eu tiver com internet eu volto para mostrar para vocês como ficou o meu cantinho. Enquanto isso, eu vim compartilhar com vocês as redes sociais do blog.


Fanpage: Ainda não está curtindo a fanpage do blog no facebook? Lá eu divulgo todo o conteúdo publicado no blog, além de diversas fotos para inspirar vocês. Você também encontra um monte de álbuns e eu estou sempre compartilhando links interessantes de outros sites e blogs.


Flickr: Todos aqui devem saber que eu amo fotografar. Nunca fiz nenhum curso de fotografia, ainda sou super amadora no assunto e não tenho câmera profissional(a pedidos, farei em breve um post sobre a minha câmera), mas me esforço para melhorar a cada dia. Divulgo um pouco desse meu hobby no flickr, e adoraria se você pudesse conferir.


Twitter: No twitter eu faço o que todo mundo faz, kkkk. Falo da minha rotina, divulgo links, converso com leitoras. Inclusive, é pelo twitter o jeito mais fácil e rápido de vocês entrarem em contato comigo. Respondo logo que vejo a mensagem.


Tumblr: O "sonhos e certezas" é onde eu posto e reblogo fotos e frases que me inspiram, de variados temas, como moda, decoração, motivação, viagens, livros, comida etc. Não atualizo diariamente, mas procuro sempre dar uma passadinha por lá.


Pinterest: Onde eu busco a maioria das imagens que publico aqui no blog nos posts de moda, nail art e decoração. Se você quer mais inspirações relacionadas a algo que eu postei ou que provavelmente ainda vou publicar, não deixe de conferir lá no pinterest, onde eu também divulgo meus trabalhos de fotografia e meus looks.


Bloglovin: Onde você pode conferir sempre que eu atualizo o blog.

Espero que vocês confiram todas.
Beijos.

9 comentários:

  1. Que mulher chic!!!!
    Beijãooo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amore, curti a fanpage e segui no twitter *u*

    http://pepperlipstick.blogspot.com.br/
    e
    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você é chic mesmo, hein?! =D Acompanhado.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  4. Oi, Karen. Tem tag pra você lá no blog. Beijos.

    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/2012/08/tag-11-perguntas.html

    ResponderExcluir
  5. Já acompanhava o blog em algumas redes sociais, agora to acompanhando em outras :} hihi

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  6. I visited here to get acquainted
    The Date value to my blog to see the good and beautiful
    I liked
    I also follow the # 68 #
    I am happy if YOU receive
    When I ask YOU is presented followed
    I wait
    regards the language of Indonesia
    thank you

    ResponderExcluir
  7. Acabei de te seguir no twitter :) Ah, já vou ver seu flickr! Beijocas :*

    ResponderExcluir
  8. Vou te seguir nas redes que eu tenho :D

    Beijo
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  9. Opa, vou conhecer suas redes sociais. :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir