16 julho 2012

Resultado do sorteio: necessaires!

Hoje o blog completa 4 meses. E para comemorar vamos dar de presente duas necessaires lindas a duas leitoras diferentes. Eu queria agradecer à Morgânia, por ter cedido os itens para sorteio e a cada uma que participou. Se você não ganhou, não desanime, pois em breve teremos novos sorteios aqui no blog! Então, vamos conhecer as vencedoras?!



... 
...
...
...
...
...
...
...

A primeira vencedora, que ficou com a necessaire xadrez, foi:


Após a Virna, outra pessoa foi sorteada, mas ela não cumpriu as regras e não curtiu a página do blog. Então eu realizei outro sorteio e a segunda vencedora, que ficou com a necessaire floral, foi:


Parabéns para as duas!! O mais legal, é que cada uma ganhou a necessaire que queria.

Se você gostou dos modelos, entre em contato com a Morgânia e encomende a sua.

Beijos!

15 comentários:

  1. Parabéns para quem ganhou, muito linda essas bolsinhas, super queria ter ganhado. :)

    http://www.todomeldaflor.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as vencedoras que devem estar felizes rsrsrsrs
    Não conhecia aqui no próximo me convida kkkkkkkkk
    visita o meu blog http://makemaniaecia.blogspot.com.br/ aguardo sua presença lá :D
    Beijos e Sucesso !

    ResponderExcluir
  3. Oh, não foi dessa vez que eu ganhei uma necèssaire maravilhosa. Parabéns às vencedoras! Ebaaaa! =)

    Beijos!

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  4. Que fofas, parabéns para a ganhadora! Beijinhos

    http://www.wefoundmoda.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda!!!! Parabéns para a vencedora!
    Beijos
    Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  6. Que sortuda! parabéns ><

    Beijos,
    Sabrina Machado! ♥
    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  7. Não participei =/, mas as necessaires são mesmo lindas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 4 meses de blog! As necessaires são muito lindas, sorte de quem ganhou! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Obg pela visita no meu blog.
    Tem uma tag no meu blog para vc!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma tag para mim? Como assim?
      Vou lá conferir ^^

      Excluir
  10. oohh parabéns pras sortudas que ganharam o que queriam!!! hahahaha
    beijuu

    ResponderExcluir
  11. A Priii ganhooou! Super parabéns pra ela e a outra ganhadora.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para as ganhadoras!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir