30 julho 2012

Meu chá de casa nova!

Ontem eu fiz o meu chá de casa nova. Foi um evento simples, para poucas pessoas e eu segui as dicas das meninas que comentaram nesse post de inspiração, e gastei pouquíssimo em decoração. Até a toalha da mesa, eu aproveitei uma que minha mãe fez no aniversário dela e não precisei alugar. Improvisei os suportes para bolos e cupcakes e a festa foi realizada no restaurante da minha madrinha e acabou sendo super divertida. Perdoem minha cara manchada de batom, eu errei alguns presentinhos =)



Me vinguei das amigas falsas que me pintaram de batom, kkk. 

 Não dá para perceber muito nessas fotos, mas eu clareei um pouco meu cabelo. Foi só um pouco mesmo, eu queria que ficasse discreto.

Alguns dos presentes maravilhosos que ganhei:



Além de economizar na decoração, também deu para economizar na comida, pois nós não encomendamos NADA. Eu e minha mãe fizemos os cupcakes e o bolo e minha madrinha nos ajudou com os salgados (ela faz profissionalmente). Queria agradecer a todos que compareceram e pedir perdão se algum amigo não foi convidado, mas a correria dos últimos dias pode ter me feito esquecer de mostrar a lista a alguém =/

Ps: Nesse fim de semana, eu realizei 4 desejos da minha lista de 101 em 1001:
39-   Começar uma coleção de canecas Com as canecas que eu recebi no chá, digamos qu jé deu para começar uma coleção =)
71-   Conseguir terminar um projeto no flickr Na sexta eu postei essa foto no flickr, finalizando meu Project ABC.
79-   Pintar meu cabelo Depois eu coloco uma foto para vocês verem melhor!
83-   Aprender a fazer cupcakes


É muito bom ver que estou avançando com a minha lista =)

25 comentários:

  1. Adoreiii!!!
    E quanta coisa boa pra comer, hummmmm...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ai menina que pecado você postar foto dessas gostosuras, só pq eu estou aqui moooooorrendo de fome haha
    parece que foi simples mais divertido, adorei!
    espero que em breve seja meu chá de casa nova viu, não vejo a hora de ter a MINHA casa *o* mas sei que isso vai demorar um pouquiiiiinho :3
    adorei o seu look! eu amo essas saias, não uso pq eu sou baixinha, dai parece que dá a impressão que eu sou mais baixinha ainda :c #fail
    mais eu realmente amei :) bjbj

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, nossa, eu queria um pedaço de tudo isso da sua festa e ainda queria os presentes. UASHUAUHSHUAUHSA Parabéns pela casa nova \o/ Que você faça boas lembranças nela.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  4. Que delicia que deve ter sido esse chá. Adorei o blog e já estou seguindo aqui.

    Bjs,Bruna

    http://bruhh-castro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que ótima essa suas dicas, os copos que viraram suporte é a melhor *o* E ain, que delicia essas foto, só porque estou com fome, kkk.

    > todo mel da flor

    ResponderExcluir
  6. Huuuum, esse cupcake ta me chamando, kkkkkkkkkkkkk.
    Lindo o blog.
    Dá uma passadinha lá no meu blog: http://girl-fashion-star.blogspot.com.br/
    conto com você lá beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Que lindo !!
    Muitas felicidades pra voce viu?!
    me deu muita vontade de devorar um cupcake agora...kk

    Beeijos ! (:
    http://www.simplesebonitta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de gostosuras heim rs
    Muito legal o seu chá de casa nova, mts felicidades pra vc no seu novo cantinho! =)
    beijos, Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, esses cupcakes estão com uma cara ótima, Karen! uahsuahsuahs, adorei seu jogo de xicaras.

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nossa quanta coisa deliciosa quero já! hahahah E o seu look ficou lindo também! Beijinhos


    http://www.wefoundmoda.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa,quanta coisa incrível - omg! *-* Quero essas belezuras,todas!

    Beijos :D
    http://caprichadasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ai adorei!! as dicas são super válidas!!
    e a melhor parte né! os presentes!! aheaheuiaheiuhe
    beijão

    ResponderExcluir
  13. Oin, que linda!
    Parabéns pelos presentes *_________*
    Adorei tudo!!

    ResponderExcluir
  14. Ficou uma gracinha! Eu amei seu bolo rainbow!
    Beijos
    www.ericafranca.com

    ResponderExcluir
  15. Que legal!! Parabéns pela casa nova..


    http://fugindodarotina.com/

    ResponderExcluir
  16. quanto doce doce ai que delicia e parabens pela nova casa hehe
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoro chá de casa nova >< vc quase nem foi pintada, daí para as convidadas perde a graça, o legal é te rebocar toda ASHUSHUSHUS seu cabelo tá lindo, e é maldade por essas gostosuras no post. Bom, resumindo, tudo muito fofo, adorei.

    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  18. Ouuuw, adorei, foi tudo muito fofo *---*
    Adorei a ideia da festa e quero usar para fazer uma reuniãoo com as amigas !

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que lindooo seu chá!
    Quando fizer meu chá vou pegar dicas com vc! =)
    Adorei seu look tb, lindoo!
    O Blog Momentos de Beleza esse mês está completando 2 aninhos de vidaa! E teremos vários sorteios!
    Fica de olho no #Especial 2 anos de blog!

    Super beeijos =*

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que lindo o seu chá! :)
    Quanta coisa deliciosa de comer ein? Eu quero!
    Eu queria colecionar canecas também... eu acho lindo!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  21. LIndo seu chá de casa nova.. Beijos!!

    ResponderExcluir
  22. Adorei a decoração. Os cupacakes e o bolo parece que estavam ótimos. *-*

    Bom fim de semana.
    Beijos, Nathy

    http://mmeninices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Hum, que delícia! Quanta coisa linda e gostosa, hehehe. Adorei as fotos, boa sorte com a casa nova ^^

    Beijos
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  24. Aquele bolo colorido estava com uma cara ótima! haha
    Bj

    ResponderExcluir
  25. Que delicinha! Eu já fui a um chá de casa nova de uma amiga e achei bacana a ideia, pois mesmo sendo pra morar sozinha ajuda bastante a economizar na hora de comprar as coisas pra casa. Minha amiga ganhou praticamente tudo e quase nao gastou com comida/ decoração pra festinha.
    :*

    ResponderExcluir