03 julho 2012

Decoração: Chá de casa nova

Quem me acompanha no twitter já sabe que eu vou me mudar e estou na correria com todos os preparativos. E para que está saindo da casa dos pais, nada melhor do que organizar um chá de casa nova, para ganhar parte dos utensílios domésticos e economizar uma boa quantia. Eu estava procurando na internet algumas inspirações de decoração para o meu Chá e achei legal compartilhar com vocês.



Amei as molduras com fotos do casal:





O detalhe dos envelopes na parede ficou muito fofo:




Fonte: Pinterest

Já deu pra perceber que cupcakes não podem faltar!
Espero que tenham gostado e se inspirado também.

19 comentários:

  1. ain achei tão lindo *o*
    concordo com vc, as fotos de casal dentro da moldura é incrível.
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Káren!

    Amei as fotos. Eu sou estudante de gastronomia, amo tudo que está relacionado a alimento e festas. Já fiz dois chás de cozinha pra mim, um quando casei e outro quando mudei de casa - um ano atrás. Confesso que não fiz grande decoração, me preocupei mais com a comida. E a minha dica é: cuidado com os gastos. Tem gente que não dá o presente e a gente gasta muito com a festa e com os comes e bebes, termina não sendo tão vantajoso. Mas vale a pena festejar - e caprichar! -, afinal de contas, é um marco importante essa mudança. ;)

    Muito obrigada pela visita lá em meu blog.

    Beijocas!

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  3. eu achei a decoração do que tem as fotos do casal a mais criativa e intimista. O legal é não gastar muito na decoração pq senão não compensa! Tente usar coisas que vc já tenha em casa. E se souber cozinhar, será melhor ainda. Boa sorte no novo, moro sozinha estou decorando minha casa e se o quanto é caro e trabalhooso, a partir de amanhã vou postar os avanços da decoração, se quiser fica ligada no blog para acompanhar e se inspirar.
    Beijokas modaacessivelounao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente isso que eu pensei, eu e minha mão é que faremos as comidas =) Obrigada!

      Excluir
  4. Me inspirei muuuuito, são super lindas as decorações. Achei super fofo também o detalhe do envelope na parede, e o LOVE da quarta imagem (lindooo). *-* Adorei

    Beijos, Nathy

    http://mmeninices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas decorações, amooo cupcakes, não podem faltar meeesmo!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que delicia!
    Casa nova, mudanças...
    Boa sorte!!!
    Muito lindas esta imagens.

    Parabéns!

    Bjos!
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
  7. ai que fofura!!^^ adorei as opções de decoração! Quando fizer seu chá vem mostrar pra gente!!! hauehuiaeheuihauei
    e a decor da sua casa nova tb! ^^
    beijuu

    ResponderExcluir
  8. Tem alguns tão perfeitos que até parecem de mentira.
    Liiindos mesmo.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  9. Heey,adorei o blog.
    Já to seguindo,passa no meu blog:
    http://lifeitisfunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Querida (:
    Tudo bem?
    Adorei a idéia de fazer um chá assim, mais adulto. Eu geralemnte nem vou nesses chás porque acho muito chato, mas o teu tá subindo o nivel HAHAHA
    Não esquece de me convidar (:

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  11. Gente, que decorações lindas! Com certeza eu vou fazer um desses quando me mudar. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que fofo! Tudo fofo, até as comidas!
    Boa sorte com a casa nova

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. AY quantas delicidas, Ká. Boa sorte com a mudança, poste fotos do chá ;)

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as ideias, e boa sorte com a casa a família...

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro essas inspirações que você costuma postar. Amo amo.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  17. qual foi a lista que você fez para o chá de casa nova? O que pedir? Se puder posta aqui! beijocaaas *--*

    ResponderExcluir